Menu
Home > Espiritualidade
Meghan Markle, a Curadora da Família Real

Meghan Markle, a Curadora da Família Real

por Paula Sousa
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há algum tempo, venho analisando o Mapa Kármico da vida de pessoas famosas, pessoas que vêm com importantes missões nessa encarnação.
Meghan Markle possui um mapa Kármico que é identificado com acontecimentos raros, poucas pessoas vieram com uma missão tão grandiosa como ela.
Meghan Markle entrou na família real com uma missão de relevância nessa linhagem da família  real. Esse posicionamento com relação à vida pessoal dela e do príncipe será um grande marco na sua trajetória.
Meghan Markle veio com a missão de perpetuar a linhagem da família em uma nova geração de descendentes rompendo com antigos valores e tradições familiares trazendo mudanças significativas na sua estrutura.
O mapa de Meghan Markle possui aspectos de grande importância. Tais aspectos afetarão o cenário político, desenvolvimento de projetos sociais, missões humanitárias e envolvimento na saúde, em menor escala, em países menos favorecidos.
Pessoas com esse destino encarnaram com uma grande missão de modificar toda uma tradição, devido a alguns aspectos numerológicos. Suas ideias serão bem apoiadas e qualquer missão proposta terá grande êxito.
Possuidora dessa luz, Meghan Markle certamente construirá coisas grandes; arriscaria dizer até que em escala mundial. Seus projetos beneficiarão muitas pessoas.
Meghan Markle é uma grande curadora da humanidade.
Texto Revisado
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 1/12/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa