Menu
Home > Espiritualidade
ESCLARECIMENTOS DE MESTRE HILARION SOBRE O CORONAVIRUS

ESCLARECIMENTOS DE MESTRE HILARION SOBRE O CORONAVIRUS

por Yara Claussen
Facebook   E-mail   Whatsapp


18 de março de 2020

Assim que iniciamos a meditação fomos levados à nave Santa Esmeralda, onde Mestre Hilarion, Mãe Kuan Yin e Mestre Daskaslos nos receberam com a amorosidade costumeira. De imediato, Mestre Hilarion iniciou sua preleção.   “Trouxemos vocês até aqui por conta da importância do momento que a humanidade da Terra está vivendo.

  Como já foi dito outras vezes, nada acontece, ou deixa de acontecer, sem o conhecimento da hierarquia planetária, que trabalha em nome do Cristo. Mas é preciso relembrar que vocês criam ininterruptamente todo tipo de formas-pensamento, de elementais, e que a própria natureza da Terra tem que se incumbir diariamente, com a ajuda fraterna de milhares de seres, de limpar e higienizar uma enorme quantidade de lixo tóxico produzido pela humanidade.

  Pois bem, este é o momento em que a quantidade de energia criada e lançada na atmosfera e no campo da Terra extrapolou. Embora exista um movimento planetário de preservação, os interesses mesquinhos, egóicos prevalecem, destruindo e contaminando.  Soma-se a isso o fato de grande parte do umbral estar transitando no meio de vocês nesse momento planetário. Uma carga pesada e negativa de ódio, de estímulo à violência e a todo tipo de sordidez foi trazida à Terra.

Então, todo esse movimento que está havendo agora tem um propósito. Esse vírus de tão fácil contaminação, mas não tão letal, foi de alguma sorte criado, alimentado e sustentado por todos os humanos.

  Ele estava latente, mas o quantum de energia contrária se sobrepujou à energia amorosa da paz e do equilíbrio. Assim, ao invés da Terra promover a limpeza do denso astral com um tsunami aqui ou um terremoto ali, foi liberado o vírus para que todos sem exceção, de ponta a ponta do planeta, pudessem sentir e experimentar um pouco daquilo que criam para si e para os seus irmãos de humanidade.

Não vamos falar em morte, pois que a morte é só uma mudança de estado, sabemos que ela ainda é motivo de muito medo. Em contrapartida, o avanço do vírus tem trazido aspectos positivos de unir nações, de quebrar paradigmas, de expandir as fronteiras aos limites daqueles que mais necessitam.

Então nós pedimos que vocês continuem meditando, orando, acreditando que, de tudo isso que estão vivenciando, uma lição muito maior será herdada por todos.

 Não tem o judeu, o palestino, o branco, o negro, o índio, todos são humanos, todos estão experienciando a mesma dor, a mesma aflição. Não é nada que se demore, mas era preciso, porque, prestem atenção, não foi local, foi global. Todas as nações vão passar pelo mesmo drama, pelas mesmas dificuldades. Da mesma forma como veio, o vírus irá embora, mas que fique a lição para a humanidade:  valorizem mais a vida, respeitem mais a natureza, respeitem a natureza humana uns dos outros, se vejam todos como irmãos que são.

  Aqui podemos dizer que estamos controlando a energia do medo, para que ela não sirva de alimento àqueles que dela se servem e se banqueteiam. Não nutram o medo, ao contrário pedimos que vocês se banqueteiem no sentido de valorizar o ar que respiram, a vida, o convívio com suas famílias, o convívio com vocês mesmos.  Aproveitem o momento como uma oportunidade de reflexão e de introspecção. Oportunidade que está ofertada e aberta a todos. Quiçá, que grande parte da população terrena possa aproveitar essa grande chance para olhar para dentro de si, reconhecer seu próprio valor, buscar o seu EU SOU, a conexão com o Divino.

Todos estão amparados e nós contamos com todos, para seguirem nosso trabalho de Amor, de esclarecimento, de reunificação da humanidade terrena aos irmãos cósmicos e universais. Saibam que eles estão muito presentes neste momento, monitorando, observando e até ajudando.

Que a paz do Cristo se estabeleça em seus corações, no âmago de suas almas e que vocês possam propagar essa paz para tudo e para todos. Levem o toque do Cristo em seu olhar, em seu sorriso, em seu abraço, em seu pensamento, em seu sentimento, em suas atitudes.

 Que assim seja sempre. ”

Hilarion


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 82


Atualizado em 3/20/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa