Menu
Home > Corpo e Mente
Como lidar com a ansiedade, medo e insegurança em momentos de crise?

Como lidar com a ansiedade, medo e insegurança em momentos de crise?

por Adriana Mantana
Facebook   E-mail   Whatsapp


Aperto no peito por conta do medo, estômago embrulhado de insegurança, agitação e angústia de ansiedade. Se você está sentindo tudo isto agora fique comigo até o final, o meu objetivo é contribuir com você de alguma forma para que consiga lidar com esta situação da melhor forma possível.

A primeira coisa que vou pedir neste momento é para literalmente colocar ordem mental e dizer para a sua cabeça agora: “Chega, pode parar agora. Daqui para frente eu assumo a responsabilidade por minha vida”.

Depois que ler este texto, se puder tome um banho e abençoe o seu corpo, vai ajudar bastante.
 

Entenda que neste momento você está imersa em uma realidade de medo, insegurança e ansiedade. Fiz uma pesquisa no Google Trends que é uma ferramenta analítica do Google. Nesta pesquisa li os seguintes números: Aumento de 3.500% de ansiedade e 3.000% de medo nos últimos 7 dias no Brasil. Fiz uma pesquisa global e acredite o resultado não ficou tão longe disto.
 

Portanto, além da sensação que você tem por questões internas e particularidades suas, some a isto o inconsciente coletivo que neste momento está tenso.
 

Adriana, eu entendi que atualmente a coisa está bem complicada, mas a pergunta que não quer calar é: o que eu posso fazer para me sentir mais leve, conseguir dormir em paz, sem todas estas emoções me atormentando?
 

Preparada? Então, vamos lá.

 
  1.  Utilize este tempo de isolamento para fazer o que gosta dentro de sua casa. Assista filmes de comédia, ouça músicas calmas que vão te trazer serenidade. Se possível evite ver notícias sobre números e atualidades. Saia se fizer sentido para você de grupos do WhatsApp, que não estão agregando no momento (você pode voltar depois que tudo isto passar). Tome banho de sal grosso uma vez por semana (quer acredite ou não isto funciona).
  1.  Comecei um programa chamado 30 D (com excelentes resultados). Neste programa você pode entrar a qualquer momento, ele tem a duração de 30 dias, que contempla 30 minutos de manhã, em que eu faço um alinhamento energético/emocional para você ter um dia fantástico e no final da noite eu gravo uma meditação para te tranquilizar e limpar frequências negativas, para você dormir bem. Caso não consiga comparecer aos encontros matutinos ao vivo, não se preocupe, eles serão gravados e enviados no mesmo dia para você praticar as atividades propostas. Enviarei Reiki, Deeksha, instalarei programas positivos com o Thetahealing e farei uso de outras diferentes abordagens terapêuticas para fazer uma ancoragem positiva para passar por tudo isto com mais leveza, caso queira fazer parte CLIQUE AQUI
  1. 3 Agora se você não deseja uma intervenção direta através do programa que citei acima, pode verificar a possibilidade de adquirir o SOS Terapêutico que são vídeos aulas que eu mostro para você quais Florais de Bach fazer, quais cristais e óleos essenciais utilizar. Além disso, gravei exercícios terapêuticos focados, para contribuir com você nesta fase em que estamos passando. Na última aula tem uma lista de livros e filmes para você se aprofundar em seu próprio bem estar e sair deste desconforto o mais rápido possível. Se quiser adquirir CLIQUE AQUI

 

E para finalizar eu iniciei um programa ao vivo no meu canal, todos os dias de manhã 9hs (horário de Brasília) eu entro para falar com você, responder dúvidas e trazer alguns insights para você lidar melhor com você. Para participar precisa se inscrever no meu canal e ativar o sininho CLIQUE AQUI e entre para a nossa comunidade.
 

Foi um imenso prazer falar com você!

 

Cuide-se com amor,
 

Adriana Mantana.
 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


Atualizado em 3/26/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa