Menu
Home > Espiritualidade
Profecia e Curas do Xamanismo

Profecia e Curas do Xamanismo

por Adriana Mangabeira
Facebook   E-mail   Whatsapp


Profecia dos Guerreiros do Arco-Íris

“Quando o rio e o ar estiverem sujos, quando o ser humano houver se perdido completamente da linha da vida, quando os animais estiverem ameaçados, as ancestrais árvores cruelmente abatidas, quando a doença e a tristeza estiverem dizimando o povo vermelho, virá uma nova nação, uma nova tribo. Serão em grande número, surgirão de onde não se espera. Virão em muitas montarias, sua magia diferente, terão artes que desafiarão a compreensão. Serão de muitas cores, por isto essa Tribo será conhecida como Tribo do Arco-Íris, eles virão quando o fim parecer certo, eles virão e curarão a Terra”.
_______

O xamanismo representa um conjunto de práticas espirituais ancestrais de conexão com o divino, utilizados para diversos fins, desde o autoconhecimento, iluminação, até a cura do corpo físico, mental, emocional ou espiritual.

Chamamos de práticas espirituais ancestrais as práticas e ritos mais antigos, que representam o berço de conexão espiritual da humanidade, livres de doutrinas religiosas, onde o homem se conecta diretamente ao sagrado através da natureza, de sons, ervas, aromas e elementos.

Equilibrar os 4 elementos em si e em tudo ao redor e reconectar com a Fonte [Grande Espírito] e com a capacidade de materialização [Grande Mãe] é uma forma de restaurar sua Divina Trindade interna [PAI-MÃE-EU CRÍSTICO] e estar fluindo no ritmo da vida, traduzindo em saúde, paz, alegria e abundância em todas as áreas da vida.

Podemos, assim, criar, ao invés de reagir;

Manter consciência e domínio sobre o que é nossa energia e o que não nos pertence;

Emanar paz ao invés de sintonizar com conflitos.

Independe de religião, pois é laico, é uma filosofia que faz parte de nossa origem ancestral, portanto, já é conhecida em nosso DNA.

Também por isso nosso Self se regozija desta prática e resgate de sabedorias.
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 3/29/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa