Menu
Home > Oráculos
Carta da Semana: A Roda da Fortuna (29/03 a 04/04/2020)

Carta da Semana: A Roda da Fortuna (29/03 a 04/04/2020)

por DENIS DE MENDONCA
Facebook   E-mail   Whatsapp


O "X" da Questão!

A Roda da Fortuna é a Carta número 10, que em Romano é representada pela letra X.
Convenientemente, estamos passando por um momento onde vários "X do problema" não estão sendo completamente explicados!
Um dos Maiores Medos da humanidade é perder o controle da situação, o controle do poder!
Não é momento de ditar regras contrárias à realidade dos fatos!
É hora de nos organizarmos, para enfrentarmos um inimigo que está invisível aos nossos olhos e que pode estar bem perto de nós, aguardando o mínimo vacilo, para nos atacar, num momento de fraqueza e imunidade baixa.
Uma mente sadia torna um corpo saudável e nada pode abatê-lo. Já uma mente insana, torna o corpo ótimo hospedeiro para qualquer tipo de peste que possa controlá-lo para depois destruí-lo.
A Roda gira, o vírus circula, a roda para, o vírus passa pelo raio da roda! O vírus é poderoso na multidão, mas patético, se estiver sozinho, isolar-se é isolar o vírus.

Muitos de nós temos de sair à batalha em tempos difíceis, coloquemos nossas armaduras reluzentes, empunhemos nossas espadas e matendo a mente sadia, venceremos mais esta luta, não estamos sozinhos o mundo está em ação!
Nossos heróis da saúde salvam vidas, nossos cientistas tentam a cura e nós somos o exército de Deus que move o mundo, somos co-criadores do Criador!
A humanidade passa por mais uma prova, muitos irão cair e muitos irão vencer, tudo é parte do plano.
A Terra e a humanidade iniciarão um novo ciclo de regeneração, da tormenta sairemos mais fortes e quando chegar a bonança, estaremos diferentes de tudo o que ja fomos! Subiremos um novo degrau e iniciaremos uma nova e redentora vida, nesta escola chamada Terra!
Muita Paz a Todos!

Rex Magnus
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 3/30/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa