Menu
Home > Espiritualidade
Trabalhadores da luz, avante! É chegada a sua hora!

Trabalhadores da luz, avante! É chegada a sua hora!

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, queridos leitores, este artigo tem um chamado específico, ele se destina aos trabalhadores da luz encarnados que tanto esperaram por esta hora. É a hora do socorro espiritual urgente, do socorro da última hora em que estes trabalhadores terão de estar a postos em vigilância extrema por que o tempo urge e a humanidade necessita deste apoio para que muitos não se percam.

Seja de dia ou de noite, 24 horas no ar, atendendo ao chamado das milhões de almas carentes de atenção, orientação e encaminhamento porque as transformações serão inevitáveis e as equipes espirituais, os missionários dos planos etéricos, contam com os trabalhadores da luz na Terra para que, unindo forças, possamos amenizar a crise global e reafirmar a missão divina de cada um, seja para os que permanecerem após a pandemia, os sobreviventes, e também para aqueles que já partiram e irão partir até o fim deste ciclo.

Os trabalhadores da luz são aqueles que agora estão reafirmando seus compromissos espirituais atuando para o equilíbrio dos seres humanos. Eles vibram em uma frequência mais alta e podem fazer a diferença para, em meio aos desesperados, semear a esperança, transmitir conforto, demonstrar humanidade, irmandade, solidariedade.

Os trabalhadores da luz nem sempre estão entre os profissionais da saúde, embora, também façam parte destes grupos de magníficos humanos, mas estão espalhados por toda a sociedade global, eles são reconhecidos muitas vezes num sorriso, num olhar, em suas posturas confiantes no poder que os rege e os fez voltar nesta hora de grandes turbulências para cumprirem suas missões.

Eles são reconhecidos principalmente por suas capacidades de ajudar seus irmãos e irmãs com o coração aberto, a mente tranquila e a alma limpa, simplesmente porque eles sabem que estão fazendo suas partes, como disseram que fariam.

Os trabalhadores da luz não têm tempo e nem disposição para chorar ou reclamar das condições adversas porque eles vieram a este mundo para enxugar as lágrimas dos outros, trazer a palavra consoladora, emanar o amor incondicional, dar o exemplo de tudo o que aprenderam nos mundos evolutivos de Deus, eles vieram em socorro para esta humanidade.

Eles e elas são pessoas aparentemente como a maioria dos humanos, são acometidos por problemas comuns à humanidade, financeiro, social, familiar, trabalho, saúde, enfim, como todos os seres viventes. Porém, foram preparados para este momento, para esta missão e nada pode removê-los destes objetivos, se não por vontade divina, seja pelo término da missão ou remanejamento para outros mundos.

Vós sois como faróis potentes que iluminam a escuridão das almas carentes de amor,  são os legítimos portadores da luz divina e terão toda a proteção para cumprirem suas missões.

Trabalhadores da luz, vossa hora chegou!

Sejam tudo aquilo que disseram que seriam, socorristas da última hora, fareis a diferença por onde passarem e terão a imensa satisfação quando retornarem às suas origens e de ombros erguidos e olhar confiante se apresentarem ao conselho superior formado pelos mais experientes na luz e, então, olhos nos olhos poderão dizer: “MISSÃO CUMPRIDA”!

“Trabalhadores da luz! Avante, é chegada a sua hora!”

João Sposito – Brasília - DF

02 de abril de 2020

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 4/2/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa