Menu
Home > Espiritualidade
O novo sempre vem

O novo sempre vem

por Raquel Rocha
Facebook   E-mail   Whatsapp


O sofrimento é, às vezes, necessário bálsamo para a alma que, impossibilitada por seus próprios limites, não conseguiria evoluir de forma mais branda. O sofrimento também é professor, menos amoroso, mas excelente professor. O ponto a se ter sempre em mente é o motivo pelo qual se está a sofrer. O motivo pelo qual a divina inteligência em cada um usou o recurso do sofrimento em determinado momento – é o crescimento que está em jogo.

Todo nascimento é sofrido, no entanto, a vida pode existir e desenvolver-se a partir desse sofrimento benigno, que não é questionado em sua carga de sacrifício. Todos sabem: é preciso nascer. Pois bem, da mesma forma, vocês passam por partos dolorosos em prol do mesmo desenvolvimento da vida. O sofrimento é o velho ficando para trás e dando espaço ao novo e mais iluminado aspecto do ser. Não maldiza o sofrer e, procure entender sua utilidade providencial.
 
Quando algo na natureza está pronto para maturar, mas não consegue ainda dar à luz a si mesmo, a natureza, divina e sábia, encarrega-se ela mesma de induzir ao parto na hora certa do crescimento. Tudo sempre é assistido pelos grandes médicos planetários e interplanetários. Somos todos partes da mesma família, e cada nascimento, é uma celebração para todos nós. A luz está sendo parida por todos vocês, seres viventes do planeta azul. O planeta Terra está em pleno trabalho de parto. Respire profundamente a cada contração. Tenha calma e fé na assistência do médico divino.

Autor espiritual

Texto Revisado
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Raquel Rocha   
Raquel Rocha é terapeuta transpessoal, consteladora familiar, taróloga e médium. Raquel Rocha is a transpersonal and family constellation therapist, tarot reader and medium. 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 4/22/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa