Menu
Home > Oráculos
A covid -19 e a correlação com a vibração kármica do número 19 - O karma de Poder

A covid -19 e a correlação com a vibração kármica do número 19 - O karma de Poder

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


.
O número 19 é uma vibração kármica evidenciada por alguns numerólogos. O número cármico 19 significa karma de poder em todas ás áreas ligados ao desenvolvimento pessoal. Acredita-se que a dívida cármica do número 19 se deva ao abuso de poder / status / posição, em outras existências e também relacionada a atual encarnação em especial ligada ao momento atual. O efeito kármico gerado á vida de outras pessoas teria sido despojar sua autoconfiança / autoestima / independência / desapoderando-as. Sua experiência resultante teria sido um sentimento de desamparo / ressentimento/ inferioridade. Líderes cruéis e tiranos, luxúria dominada pelo poder. Esta vibração indica que houve um forte abuso de poder e que as ações envolvidas foram extremamente egocêntricas. Fundamentalmente, o abuso não foi baseado na ignorância. Foi calculado e quem os exerceu sabia o que estava fazendo.

Tendo em vista este padrão kármico ligado ao número 19 evidencia-se que um dos objetivos da covid -19 seja trabalhar em especial o padrão kármico de abuso de poder e autoridade para todos os que estão comprometidos com padrões cármicos de abuso de poder e autoridade.

O objetivo kármico do número 19 significa que é necessário entender termos como: "hierarquia", "poder", "autoridade". A força de oposição ligada ao karma 19 significa que pessoas ligadas a este padrão kármico podem facilmente encontrar problemas relacionados ao oposto de seu propósito, em vez de seguir em frente com a saudável independência do 1, poderão sucumbir a níveis elevados de dependência em suas vidas. Em vez de se mostrarem os líderes e o iniciadores, não terão confiança para entrarem em si mesmos e optarão pelo cinismo, julgamento e vitimização. Em vez de seguirem o caminho do líder, adotarão a "preguiça" e, de muitas maneiras, simplesmente não conseguirão se sustentar. Poderão ter falta de iniciativa e acompanhamento e achar desconcertante e frustrante que não estejam sentindo uma sensação de propósito e satisfação.

Frequentemente, álcool ou outras drogas podem ser usados ??como curativos para seus sentimentos de frustração ou inadequação. Certamente, certas substâncias trabalharão por um tempo para amortecer as energias criativas que não estão sendo totalmente utilizadas.

É importante que aqueles que se encontram no presente momento com a incidência do 19/1 percebam o mais cedo possível, que terão que trabalhar duro para alcançar uma lousa limpa.

O karma do poder está associado à convicção de que aqueles acima da hierarquia têm poder, a capacidade de decidir e governar os que estão abaixo deles. Portanto, o poder é desejável, garante a impunidade e, para esse fim, é um indicador de posição.

Se uma pessoa incidiu em abuso de poder em relação a outras pessoas, agora ou em algum momento ela pode experimentar situações semelhantes para entender o conceito de hierarquia e poder. Pois, para desempenhar bem sua função, deve-se conhecer as necessidades daqueles que estão abaixo de nós na escada social, e o poder não autoriza governos despóticos. Não há termo "inferior" e "superior", todos são iguais, embora em situações diferentes.

Karmicamente a vibração 19 mostra que o objetivo desta frequência é o dever de aprender a respeitar, trabalhar e compartilhar com outras pessoas. É necessário abrir o coração e a mente, desenvolver empatia e humildade.

Acredita-se frequentemente que o número 19 seja uma das lições mais difíceis de estudar, porque executa cuidadosamente suas dívidas, a cada centavo. Além de estar conectado com o karma do poder, também simboliza um oficial de justiça que o recebe se não usarmos sua energia adequadamente. Isso significa que em algumas vidas, a grande maioria das pessoas ligados ao poder no momento atual ou outras enquadradas dentro do padrão kármico do número 19 receberam algo pelo qual não pagaram. Para trabalhar com o karma, é necessário aceitar a situação, e isso pode não ser fácil, porque 19 quando resumido, dá 1, o que significa ego ou orgulho. No entanto, se a lição for concluída rapidamente e a missão da vibração 9 for concluída na ajuda humanitária, será possível se livrar das responsabilidades e até obter sucesso.

De uma forma ou outras todos temos a aprender com a vibração kármica do número 19. Devemos encontrar o meio termo entre superioridade e degradação. A medida de quem vale não é status, poder ou posses. A paz de espírito vem de estar à vontade com o ser interior. O amor próprio não é presunção. Se você não se ama . quem pode? O amor próprio não significa "egoísmo". É um conhecimento de autoestima e um sentimento de bem-estar que espalha amor e calor a todos aqueles cujas vidas você pode tocar.

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Atualizado em 4/24/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa