Menu
Home > Espiritualidade
Vossos Potenciais latentes estão despertando

Vossos Potenciais latentes estão despertando

por Adriana Garibaldi
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando vos anunciamos o advento de uma nova consciência planetária, referimo-nos ao desabrochar dos potenciais latentes nos seres humanos.
Faculdades capazes de promover a transformação de vosso mundo pela força do poder divino, da sabedoria e do amor em vossos corações.

Este é, em realidade, um processo individual que, no entanto, não significa um acontecimento isolado ou momentâneo, mas algo que vem acontecendo há muito tempo de forma sequencial e rítmica. Existindo uma coerência por trás desse movimento de expansão que vos pode parecer caótico pelas circunstâncias dolorosas e desafiadoras deste  momento.
Um impulso ondulatório no qual a vossa biologia humana alcança gradualmente um patamar mais elevado onde as estruturas mais densas serão transmutadas.

Sois capazes de  perceber-lhe a frequência por meio das sensações que surgem nas vossas mentes e corpos que atravessam por um sistema de aceleração.

Há tempo vos orientamos a diminuir-vos o ritmo e as ações motivadas unicamente pelo excesivo aprisionamento e apego as expressões do ego inferior, reconectando-vos com a vossa essência de luz. E isso não é uma figura poética, mas a verdade da  vossa condição como centelhas divinas. Provavelmente vos preguntareis:

Como não fui capaz de ver isso antes? Como pode permanecer por tanto tempo repetindo e repetindo teorías vindas de fora, andando em círculo, esquecendo quem era, enquanto alimentava os mesmos paradigmas que não servem ao meu despertar?  
Quando retornais à realidade de vigília após um sonho noturno em que desenharam-se algumas estórias, ficais um tanto confusos, sentindo o paradoxo daquele momento que instantes antes parecía-vos real. É assim como a maioria dos seres humanos sentem-se neste momento do despertar planetário, com a estranheza que se segue ao momento de abrirdes  os olhos pela manhã.
As células de vossos corpos estão mudando, o vosso DNA transformando-se rapidamente, para adentrar numa frequência de alta energia e vibração.

Nas horas de meditação vosso chacra cardíaco se expande e acelera, enquanto vosso físico apresenta variações de temperatura. O sono noturno é interrompido uma ou mais vezes durante a noite.
Em alguns momentos do dia, uma espécie de torpor vos invade e sentis a necessidade de dormir, muitas vezes por lapsos de tempo muito curtos que, no entanto, parecem-vos muito demorados. São alguns dos sinais de que a vossa frequência está se alinhando a ritmos mais elevados, em que o planeta está adentrando neste momento.

Crenças  arraigadas, que já não estejam em consonância com os valores da nova consciência planetária, estarão sendo convidadas a se retirarem das vossas vidas. A evolução não se dará em saltos, mas de forma ritmica e sequencial, contudo, estais sofrendo uma aceleração em nível cósmico que vem sacudindo as estruturas internas de vossos corpos e mentes de forma muito poderosa. Será necessário um tempo até que estes novos ritmos de restruturação se acomodem e sejam assimilados e estabilizados.

Na medida em que o vosso despertar for acontecendo estareis mais conscientes e lúcidos para romper com as bolhas de realidade nas quais fostes condicionados a permanecer.

Confiai no processo benevolente e amoroso do universo.
Ficai na paz, no amor e na luz de vossos corações.

Mensagem dos Seres Arcturianos  . Texto canalizado

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Adriana Garibaldi   
Confira minha página no Facebook 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


Atualizado em 5/9/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa