Menu
Home > Autoajuda
A cura afetiva do coração

A cura afetiva do coração

por Adriana Mantana
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você gasta o seu tempo preocupada, ansiosa e insegura com a sua vida afetiva? Sente ciúmes, medo de perder, de ser traída ou abandonada? Se respondeu sim para qualquer uma destas perguntas, fique comigo até o final, pois acredito que este artigo pode contribuir com você.

Meu nome é Adriana Mantana e o meu intuito aqui é único e exclusivo de contribuir com você nesta jornada de autocura e superação com relação à sua vida afetiva. Sei que é uma área delicada, no entanto, quero frisar que se você resolver esta área, todas as outras se encaixam naturalmente. Vou pedir para você não levar nada do que eu disser aqui para o lado pessoal. Como disse, minha intenção é de contribuir com a sua caminhada, portanto, não tenho o objetivo de lhe ferir pessoalmente. Dito tudo isto agora sim, vamos em frente.
Cada relacionamento que você teve em sua vida impactou profundamente a sua emoção. Isto aconteceu, até mesmo contra a sua vontade. Afinal, no coração “não se manda”. Isto é uma meia verdade, você vai entender até o final deste texto.

O fato desconhecido pela maioria das pessoas é que em cada relação mal resolvida, existe uma fragmentação emocional. Isto no final das contas, gera um profundo transtorno, porque a pessoa começa apresentar problemas infindáveis em sua vida afetiva.

Sei disso não só por meus estudos e pesquisas, mas pelos inúmeros atendimentos em consultório.

Existe uma grande dificuldade em se fechar ciclos e resolver pendências do passado. Por causa disto, você pode olhar agora para a sua vida afetiva e se sentir perdida, frustrada, insegura, ansiosa, com medo e muitas vezes machucada. Isto é o resultado dos traumas e bloqueios mal digeridos e processados interiormente.

Você pode até escrever frases do tipo: vida que segue. Ou dizer que perdoou e esqueceu aquela questão com aquela pessoa. No entanto, cá entre nós, você e eu sabemos que isto não é verdade, não é mesmo?!

Cada relação fragmenta ou soma. Pelo que ando percebendo, a imensa maioria das mulheres caminha fragmentada, com uma sensação de vazio, dor e tristeza por conta de uma vida afetiva insatisfatória.

E você pode estar se perguntando agora: como resolver isto? Ainda bem que você me fez esta pergunta.
A ideia é pegar os seus pedaços, ou seja, integrar as suas partes perdidas e machucadas.
Isto é atuar na causa!

Além disso, é fundamental remover os traumas e os bloqueios, caso contrário, sua vida afetiva não fluirá como gostaria.
Claro que você tem a opção de continuar fazendo as mesmas coisas que tem feito. Tenho certeza de que já tentou muitas coisas. No entanto, tudo o que fez não te trouxe grandes resultados.

Justamente por isto os efeitos continuam os mesmos.
Enquanto não atuar com algo que realmente funcione, a sua vida afetiva será da mesma forma. Só que um pouco mais pesada a cada ano que passa (infelizmente).

Por exemplo: imagine que você está dirigindo e alguém puxa o freio de mão, o que acontece com o carro? Isto é o que acontece quando você fica fazendo a mesma coisa em sua vida afetiva, esperando ter um resultado diferente.

A sua cura afetiva só vai acontecer quando você integrar as suas partes perdidas, remover os seus traumas e bloqueios. E quando isto for feito, você se tornará inteira e dona de si, tendo mais leveza e facilidade com relação a sua vida a dois.

A boa notícia é que isto pode ser feito e os seus traumas e bloqueios superados.

Eu gravei uma meditação de limpeza e centramento no meu canal do youtube, acredito que pode contribuir com você no seu processo. Para acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal vou amar te ver por lá também.

Fiz uma palestra sobre: CURE A SUA VIDA AFETIVA. Caso queira assistir CLIQUE AQUI é preciso cadastrar o seu email para ter acesso a ela.

Espero sinceramente ter contribuído com você de alguma forma.

Cuide-se com amor.

Adriana Mantana

Instagram Adriana Mantana

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de AccessT, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


Atualizado em 6/28/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa