Menu
Home > Astrologia
QUAL É O SIGNO QUE VOCÊ NÃO GOSTA?

QUAL É O SIGNO QUE VOCÊ NÃO GOSTA?

por Dudi Rios
Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você não fosse do seu signo, que signo gostaria de ser?
E qual jamais você gostaria de nascer?

Todos temos algum signo que não sentimos afinidade. É importante saber que temos todos os doze signos em nosso mapa de nascimento, e que cada signo possui uma grande quantidade de possibilidades.

As características do seu signo solar, aquele do aniversário, dependem de vários fatores como a casa do mapa onde ele está, e também os aspectos que seu Sol faz com os outros planetas, o que torna muito difícil as pessoas do mesmo signo serem iguais.

Mas então por que você não gosta de algum, ou alguns signos?

Tudo aquilo que nos afeta sinaliza que algo não está bem em nós. O que as pessoas e os acontecimentos fazem é despertar algo que já existe, então quando algum signo te incomoda, na realidade ele está querendo te mostrar que algo não está bom em você.

Como descobrir?

Quando ÁRIES é o signo que você não gosta, reveja o quanto você está de deixando de lado, ou não tendo iniciativas, controlando-se demais em alguma área de sua vida.

Quando TOURO é o signo que você não gosta, reveja o quanto você está impaciente ou está deixando de valorizar o que possui, privando-se de sentir prazer em alguma área de sua vida.

Quando GÊMEOS é o signo que você não gosta, reveja o quanto você pode estar sendo inflexível em suas opiniões ou comportamentos, dedicando-se demais em alguma área de sua vida.

Quando CÂNCER é o signo que você não gosta, reveja o quanto você pode estar se sentindo frustrado ou sobrecarregado, exigindo-se demais, não respeitando suas necessidades em alguma área de sua vida.

Quando LEÃO é o signo que você não gosta, reveja o quanto não reconhece a sua própria importância ou está abalado em sua autoestima, abrindo mão de si próprio em alguma área de sua vida.

Quando VIRGEM é o signo que você não gosta, reveja a sua organização e perceba o quanto você pode estar se estressando por pouca coisa, ou dando pouca importância a sua rotina em alguma área de sua vida.

Quando LIBRA é o signo que você não gosta perceba o quanto você se prejudica comparando-se com os outros e como pode estar sendo imediatista consigo próprio, permita-se um tempo em alguma área de sua vida.

Quando ESCORPIÃO é o signo que você não gosta perceba o quanto você permite que sentimentos te controlem, e também o quanto está evitando finalizar algumas situações que já deveriam ter terminado em alguma área de sua vida.

Quando SAGITÁRIO é o signo que você não gosta, perceba o quanto suas dúvidas estão te fazendo sofrer e o quanto você não está acreditando que é merecedor de coisas boas em alguma área de sua vida.

Quando CAPRICÓRNIO é o signo que você não gosta, perceba a sua relação com os obstáculos e o tempo. Talvez você tenha muitos sentimentos de medo que te atrapalham e te impedem de ser feliz. Não tenha pressa e seja mais realista em alguma área de sua vida.

Quando AQUÁRIO é o signo que você não gosta, perceba como você está esperando a aprovação alheia ou mesmo que reconheçam a sua importância para se sentir feliz. Perceba a necessidade de renovação em alguma área de sua vida.

Quando PEIXES é o signo que você não gosta, perceba o quanto você não se permite relaxar, dividir a responsabilidade e ainda se sobrecarrega de cobranças, não se permitindo sonhar, em alguma área de sua vida.

Então agora você tem na astrologia a possibilidade de detectar o que está te impedindo de ser feliz, e conduzir a sua vida de forma mais consciente, aprenda com seus sentimentos negativos o caminho certo para se libertar de suas próprias desarmonias.

Perceba nos signos a Lei da Polaridade, onde está o problema também encontramos a solução.

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta Holística

Encontre conteúdos:

. YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

. FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

. TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

. SITE: https://bit.ly/2XEf1LSL


Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 9/17/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa