Menu
Home > Espiritualidade
Falsos profetas

Falsos profetas

por Tatiana Ito Coimbra
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não vejo problema que cada religião tenha seus ritos que, podem parecer bobos aos olhos dos outros, mas tem carregado seu significado litúrgico, em várias religiões, preconceitos que ferem, matam e estupificam. As pessoas deixam o louvor em prol de martirizar pensamentos diferentes, perdendo assim, possibilidades de experenciar formas diferentes de socialização, culto, ou qualquer que seja outra forma de entendimento. 
O maior problema é o porquê desses cultos serem feitos. Se são feitos parar arrancar dinheiro, ou qualquer outra vantagem obtusa, então, todo o significado espiritual, holístico, se perde. Vira um rito falso, e, sendo otimista. Em pesquisas na internet achei vários rituais que a pessoa fazia para aumentar o poder de quem criou o ritual, e pode ser mais sinistro que isso, por esse motivo, tenha cuidado com rituais que não entende o que está fazendo, pode ser até uma prece em outras línguas porque não se sabe o que está escondido, imantado com tais procedimentos.
Por esse motivo a gente pode escutar a verdade com os ouvidos mesmo. Se o pastor, padre, baba, médium, etc insistem visivelmente em um ponto, dá para perceber se há interesses, vantagens pessoais, então, sugiro ficar bem espertos. Dá para perceber lendo a liturgia, livro, tem que usar a interpretação de texto que aprenderam.
A fala quando vem nesse discurso fica toda direcionada a lhe enganar, não dá para acreditar em nada, infelizmente.
Em tudo na vida, mas, eu diria, mais ainda nas causas espirituais, a intenção é tudo.
Por isso, siga seu coração mas leve a cabeça junto. Sempre analise, as pessoas mostram os sinais (https://tatianaito.blogspot.com/2018/11/sinais.html) a todos os momentos, é só ficar esperto.
E se você é o que engana, pare, a justiça divina cai pesado nesse tipo de falha pois não podemos levar das pessoas a confiança em Deus, que, em muitos casos, é o único bem que resta. Porque a vida perde seu significado maior. E o que é uma vida sem significado?

Se copiar partes do texto, favor citar a referência.

Meus trabalhos:
Faço feitiços, magia, curas espirituais.
Trabalho como vidente: I-Ching, quiromancia e Tarot.
Unjo, bentifico, imanto objetos: https://www.facebook.com/Tatiana-Ito-Coimbra-672054149848309/.
Curso de magia, Sessões de Telepatia e Emanação Energética Interplanetária grátis no facebook em: Célula Universal https://www.facebook.com/tatianaitocoimbra/.
Para maiores informações, entre em contato, por gentileza, com Tatiana.
Email: [email protected], whatsapp: 55-11-945262456
Meu Curriculum: https://tatianaito.blogspot.com/2017/07/trabalho-com-feiticos-e-magias.html?fbclid=IwAR30gGGMJHOf_65_f6SB8BQhuvfucuI85CCoRbia_f9FLt6qiTHxWtEBQ18
 
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Tatiana Ito Coimbra   
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 10/13/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa