Menu
Home > Corpo e Mente
Vocês Sabiam que o Corpo Fala?

Vocês Sabiam que o Corpo Fala?

por Maria Helena Neves de Albuquerque
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Física Quântica e a Tradicional Medicina Oriental Chinesa costumam interpretar de modo científico, a linguagem dos Deuses extremamente expandida na Idade Média e reconsiderada em pleno século XXI. Logo, para esses estudiosos o corpo fala, através dos seus gestos e mistérios. Aceitos até pela medicina positivista. 
Haja vista que vários médicos renascidos com os "dons da Iniciação" já conseguiram expandir as suas mentes, enquanto Realidade Psicofísica no Espaço -Tempo do Planeta Terra, cujos nomes estão inseridos na íntegra desse texto: Amit Goswami (ativistas quânticos), Deepak Chopra, Brian Weiss, Richard Gerber e tantos outros.

Daí, fica entendido que em milhares de vezes, foi constatado pelos estudiosos quânticos, pelos médicos e Psicoterapeutas Transpessoais que os humanos descritos como médiuns "Esponjas" e portadores de uma sensibilidade descrita como à flor da pele, podem SUGAR de modo inconsciente, algo que Ele gostou no outro (O modo de vestir, de falar) , e usa até, o perfume do humano sugado por esses "vampiros energéticos".
Passa a copiar os seus gestos corporais e vai "somatizando todas as enfermidade dos seus eleitos"...Enfim, vai adentrando no âmago da pessoa sugada, provocando vários estragos em seus corpos físicos e sutis.
E, é assim, que ocorrem alguns deslizes enquanto SER e EXISTIR nas questões do Vampirismo Energético, via Médiuns "Esponjas" ou "Secam Pimenteiras"...

 Estudiosos Quânticos pontuam com excelente mestria, que o Ser Humano pode promover a sua Autocura, adotando técnicas especiais sob a ótica da Psicologia Transpessoal ("A Quarta Força em Psicologia"), meditando e refletindo sobre as suas travessias no planeta Terra. Enfim, exercitando a solidariedade, a compaixão, a humildade, o amor e o Perdão. Visto que é através de um olhar científico e espiritualizado que os anjos dizem Amém para curar as nossas Almas com todas as suas miríades. E igualmente, de parcerias com as Conexões Mente-Matéria com o 'Sopro do Divino'.

 A maioria dos escritores médicos, espiritualistas, profissionais Holísticos e Transpessoais renascidos com o "dom da Iniciação" para um Existir compartilhado com as COISAS do SAGRADO já entendem que essas sintonias no espaço-tempo do planeta Terra podem ser um modo sutil de reabilitar algumas almas fragilizadas em completude. Por outro lado, alguns estudiosos da linguagem corporal costumam pontuar, também, que o nosso corpo tem uma tatuagem sutil toda especial, para detectar esses mistérios, principalmente enquanto no espaço - tempo e nas conexões mente-matéria. Quantas vezes, como portadores de 'dons especiais', nos deixamos SUGAR pelos nossos pares: "médiuns esponjas!?"

 E assim se expressa o médico Richard Gerber, em seu livro Medicina Vibracional: "a medicina que se pratica atualmente baseia-se no modelo newtoniano da realidade. Esse modelo é essencialmente um ponto de vista que considera o mundo como sendo um mecanismo complexo. Os médicos vêm o corpo como uma espécie de grandiosa máquina controlada pelo cérebro e pelo sistema biológico...
O paradigma einsteiniano, quando aplicado à medicina vibracional, vê os seres humanos como redes de complexos campos de energias em contato com o sistema físico e celular.
A medicina vibracional utiliza formas específicas de energias para atuar de forma positiva sobre os sistemas energéticos que possam estar desequilibrados devido às doenças. Ao reequilibrar os campos de energias que ajudam a regular a fisiologia celular, os curandeiros vibracionais procuram restaurar a ordem a partir de um nível mais elevado do funcionamento humano".

Nota: direitos reservados e protegidos: nenhuma parte desse texto poderá ser reproduzida por qualquer meio, sem a autorização prévia do autor ou editora por escrito. A infração está sujeita à punição, segundo a Lei 9.610/98

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maria Helena Neves de Albuquerque   
Assistente Social Clínico UFC MS DF,CressBahia 2018. Pós-Graduada e Especializada em Terapias Holísticas e Transpessoais, "A Quarta Força em Psicologia" Ômega Incisa Imam 2009/2011 Pós-Graduada em Teoria da Psicologia Junguiana IJBA Escola Bahiana de Medicina 2015/2017.Formação ThetaHealingBrasil 2018 Casa de Yoga.Escritora Bienal Bahia,2011 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 10/14/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa