Menu
Home > Espiritualidade
A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Cuidado com a Contaminação Vibratória

A Grande Família Cósmica - Não Estamos Sós - Cap I - Cuidado com a Contaminação Vibratória

por Projeto Terra
Facebook   E-mail   Whatsapp


Canalizado por Paulo Veneziano

Quebrem as correntes, libertem-se de uma vez de todas essas energias que estão travando os seus movimentos, as suas ações em busca do verdadeiro sentido da vida. Não se desesperem se isso não estiver acontecendo ainda, porque como já foi dito, tudo acontecerá no tempo certo. E sabem por que é tão difícil estarem conectados com as coisas do Pai? É por que não atingiram o nível vibratório ideal para que essa comunicação aconteça.

Muito se tem falado sobre o nível vibratório e o quanto isso afeta a qualidade de vida e a capacidade que vocês têm de se comunicarem com outras realidades. Os níveis de frequência da Terra são muito afetados por todas energias que são liberadas pelas pessoas e também pela ação predatória do homem. Quando matam e desprezam a vida, quando alimentam maus pensamentos, quando usam as energias do seu lindo planeta de forma descontrolada e irresponsável, estão contaminando a natureza e a vocês mesmos.

Sim, é a contaminação vibratória, presente em todos os níveis e dimensões. Por isso, fica difícil atravessar esse verdadeiro colchão protetor, essa barreira que os impede de receber as energias de pura luz capazes de quebrar esses padrões de comportamento das pessoas, esse estado de torpor e ignorância sobre o que realmente deve ser feito, a realidade que vocês não enxergam, mas que um dia enxergarão. Os níveis do planeta Terra atingiram níveis alarmantes, nunca experimentados em milhares de anos de existência. E sabem por quê? Porque há uma saturação de tantas energias negativas que foram se acumulando ano após ano, século após século.

Toda a maldade e a falta de escrúpulos, toda a injustiça e discriminação, toda maldade e ira se transformando num grande caldeirão de energias que não servem ao planeta, mas quem continua a crescer e causa tanta escuridão e desolação. Para quebrar esse estado de coisas, os seres do planeta Terra precisam vibrar positivamente ondas de luz, transmitindo para o universo o que os prendem para o planeta e o que esperam receber das altas hierarquias cósmicas e espirituais.

Sabemos que são muitos os seres que se comunicam com vocês neste momento e que muitas pessoas já estão recebendo essas energias, mas como já foi dito, precisamos que mais pessoas possam ancorar essas frequências, pois somente assim poderão acumular as energias suficientes para quebrar essas barreiras de negatividade e ondas escuras que povoam os corações e mentes das pessoas. Cada vez mais, esse grupo, esses trabalhadores de luz crescem num mundo caótico, criando uma distorção e ao mesmo tempo uma esperança.

É claro que o lado das trevas tudo fará para impedi-los de completarem essa tarefa, pois não desejam a nossa presença e também não querem que vocês evoluam. Querem manter a situação como está, em que a humanidade é refém da negatividade e parece não querer acordar nunca desse pesadelo. Mas, temos a esperança que aos poucos, mais e mais pessoas estarão recebendo essas mensagens e estarão vibrando energias positivas e ancorando as frequências mais altas, quebrando definitivamente esse padrão vibratório negativo.

Por isso, convocamos todos aqueles que sentiram essas mensagens no seu coração para que se engajem nessa verdadeira luta do bem contra o mal e nos ajudem nessa tarefa de elevar o nível vibratório do planeta. E como podem fazer isso? Ajudando as pessoas, dando-lhes atenção e carinho. Transmitindo os nossos ensinamentos para que outras pessoas possam perceber o caminho errado em que se encontram e assim como vocês possam crescer e ascensionar. Parece fantasioso e impossível, mas não é, pois como já dissemos, já passamos por essas coisas e sabemos como tudo funciona.

Cultivem apenas bons pensamentos, não permitam que pensamentos de fundo possa drenar as suas energias, distraindo-os do foco principal de suas vidas que é viver na alegria e no amor. Sim, é isso que devem desejar para vocês e para os seus irmãos, que todos possam crescer e viver em plena harmonia e paz. Já pensaram como seria a vida sem violência e maldade, apenas entendimento e solidariedade, se colocarem no lugar e lhes prestar todo o auxílio que puderem? Fazer o mesmo que o mestre Jesus vos ensinou através do exemplo ao curar as pessoas tanto na parte física como na espiritual. Sim, vocês também podem curar as pessoas, através de palavras e bons conselhos, mas principalmente pelas ações e pelo exemplo. Então vivam de acordo com as suas crenças e valores e não hesitem em rejeitar tudo aquilo que vos prende e segura para baixo, impedindo-os de enxergarem as coisas mais elevadas e que trazem alívio e paz aos corações tão sofridos.

Cada vez que fizerem estas coisas, sentirão uma alegria indescritível, uma sensação de bem-estar que não poderão explicar com palavras, pois é o puro sentimento do dever realizado, de estarem fazendo a coisa certa e que já não temem a maldade e a opressão. A batalha da luz contra as trevas nunca terminou e ainda precisa ser combatida com guerreiros valorosos e que tragam em seu coração, nem ódio e nem vingança, apenas gratidão e amor. E é esse amor que deverão usar como arma para combater todo o mal que possa atingir o planeta Terra, tão castigada e maltratada. Vocês são filhos queridos que a Terra acolheu num passado remoto, vindos de outras realidades e por isso tem um dever de gratidão para essa casa que vos acolheu e aceitou. Agora é a vez de vocês retribuírem com um gesto concreto, lutando o bom combate e trazendo paz e esperança para todos os povos da terra.

Lembrem-se que a aurora da Terra está próxima e que deverão intensificar os esforços para que rapidamente mais e mais seres possam despertar e engrossar as fileiras dos combatentes da luz e da verdade. Não tenham medo, pois estarão bem amparados o tempo todo. Não hesitem em colocar em prática estes ensinamentos, pois assim estarão caminhando na direção da luz e do discernimento. Os véus serão rompidos, as correntes da ignorância e da maldade se quebrarão, as viseiras que os impedem de terem uma visão mais clara cairão e finalmente poderão enxergar um futuro de paz e prosperidade.

É o que todos esperamos, tê-los novamente em nosso convívio e podermos desfrutar juntos do crescimento uns dos outros, como num verdadeiro shangri-lá, onde todos vivem para o bem e desejam o melhor para os seus semelhantes, onde não há inveja e nem rancor, apenas amor e solidariedade.

É isso que deve acontecer com vocês e é isso que o planeta Terra espera que façam. O Pai está esperando de braços abertos os seus filhos crescidos e evoluídos dando mais um passo para a reintegração cósmica.

Estes são os ensinamentos de hoje.

Sigam na Paz e na luz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para esse importante momento de transição do planeta Terra.

São Paulo, 04 de outubro de 2020.
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Projeto Terra
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 16


Atualizado em 10/17/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa