Menu
Home > Autoconhecimento
NUMEROLOGIA VIBRACIONAL

NUMEROLOGIA VIBRACIONAL

por Celso Zymon
Facebook   E-mail   Whatsapp


Podemos ver a vida de várias formas, porém praticamente todas elas acabam se resumindo em números. Os grandes filósofos e professores do passado, inclusive os teólogos, afirmaram que o “DIVINO” conversa conosco através dos números e dos símbolos.
Somos cercados por eles o tempo todo desde a data do nascimento, do casamento, do primeiro beijo, do primeiro emprego, até a data do falecimento. Desde os nossos documentos até as horas de compromissos sociais. Em tudo temos os números.

– Horas de sono.
– Hora das refeições.
– Hora do trabalho.
– Número da casa.
– CEP
– Código do país.
– Número do telefone.
– Placa do carro.
– RG
– CPF
BASICAMENTE A NOSSA VIDA É FEITA DE NÚMEROS.


Vivemos cercados por eles, porém nem sempre nos damos conta que eles estão o tempo todo emanando vibrações ou ao nosso favor, ou até mesmo contra. JÁ HAVIA PENSADO NISSO? E é precisamente nesse aspecto que entra os estudos da NUME.ROLOGIA PESSOAL.
PORQUE fazer um mapa numerológico pessoal?

– Um dos grandes problemas da sociedade atual é que as pessoas parecem estar sem objetivo, vivem como se estivessem “perdidas na vida”. Entra e sai de emprego, entra e sai de relacionamentos… O Brasil em especial tem um dos maiores índices de depressão do mundo. Cerca de 30%. Isso significa uma nação em grande conflito pessoal que gera conflitos sociais muitas vezes catastróficos. Uma grande parte desses conflitos, dessas desilusões e decepções pessoais, vem pela falta do autoconhecimento, falta de conhecer a sua missão de vida, de conhecer seus pontos fracos e pontos fortes, dentre outros e que acaba por gerar um descontentamento geral e falta de foco ou falta de objetivo na vida. A escolha de uma profissão errada, de um momento inoportuno para iniciar um negócio… Já percebeu que no oriente que tem uma cultura milenar, as grandes decisões são realizadas sempre em um momento auspicioso?

Muitas pessoas até sabem que precisam de foco, mas não sabem qual é o alvo. Outros sequer sabem que existe o alvo, muito menos que precisa MIRAR PARA ACERTAR, gerando caos pessoal e social.

Ao conhecer a vibração e a informação principal da sua missão de vida aqui na Terra, e também as dívidas cármicas, os desafios, os pontos fortes/fracos e lições de alma, temos em mãos um mapa que é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

Nota importante: O Mapa Numerológico Vibracional é para toda a sua vida. É um investimento único e que tem ajudado a transformar vidas. Ajude a mudar a sua também.


Não usar o mapa faz parte do LIVRE ARBÍTRIO. Nada está errado. Tudo está dentro das suas escolhas. Contudo chega um momento em que parece que nada mais faz sentido, que as escolhas que fazemos não estão trazendo o retorno desejado, é dessa forma que o “universo” consegue falar conosco e começamos a sentir vontade de buscar algo a mais. Nesse ponto a palavra AUTO.CONHECIMENTO começa a fazer sentido. E é para isso que serve o MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL.


Para mais informações e fazer o seu mapa clique no link a seguir:

https://celsozymon.com.br/consultoria-saude-autoconhecimento/numerologia-vibracional/


Siga o prof. Celso Zÿmon no Instagram
@celsozymon

...............................................
LISTA DO QUE É POSSÍVEL ESTUDAR EM SEU MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL

  • Destino e Missão de vida. São dois pontos principais.
  • Dívidas cármicas. Sem conhecer as dívidas vamos achar que o mundo é injusto conosco e nos revoltamos. Mas ao entender o processo tudo muda e as portas se abrem.
  • Lições para aprender sobre a vida, sejam boas ou ruins.
  • Habilidades profissionais (vocação).
  • Assinatura. Será que a sua assinatura está coerente com a sua missão de vida?
  • Como você se vê e como os outros enxergam você.
  • É possível também verificar se há compatibilidade numérica entre você e o seu carro, a sua casa e até entre pessoas.
  • É possível verificar o ciclo atual da sua vida e quais os desafios que você está passando.
  • Seu nome pode trazer sequências numéricas desfavoráveis e é possível ajustar com a alteração da assinatura.
  • Você sabia que é possível também ver quem é você e quais energias familiares você agrega?
  • Um dos conhecimentos mais antigos e precisos da humanidade é a cabalá. Podemos também verificar em qual vibração da árvore da vida você pertence, qual “raio” você está ligado pela cabalá (Kabbalah).
  • Simbologia dos son.hos e das sincronicidades.
  • Descobrir seu SOM PESSOAL para auto afinação da alma.
É POSSÍVEL TAMBÉM CRIAR ou ANALISAR UM NOME ARTÍSTICO
Consulte valor para a criação de nome artístico ou nome empresarial.


SOBRE O SOM PESSOAL

ESSA É A GRANDE NOVIDADE E
DIFERENCIAL DESSE MÉTODO.

A Numero.logia Vibracional é um sistema único que criei para ajudar o ser humano a afinar a si mesmo dentro do seu propósito de vida.

Além de todo conhecimento que a numero.logia traz, e em especial a numero.logia híbrida que utilizo (somatória de várias técnicas numerológicas incluindo a cabalá ou cabalística porém também outras ainda mais antigas), criei um sistema para identificar o SOM PESSOAL para a quem está fazendo o mapa e assim servir como um tipo de DIAPASÃO PESSOAL – ISSO É INÉDITO dentro da numero.logia – Na música o diapasão é o dispositivo DE REFERÊNCIA para AFINAR os instrumentos. Mas na nossa vida não encontramos esse diapasão para nos ajudar a voltar ao nosso ponto de equilíbrio, para nos ajudar a não DESAFINAR na vida. Pensando nisso durante décadas consegui entender e decifrar esse enigma, e assim juntamente da sua numero.logia pessoal eu acrescento a vibração sonora necessária para ajudar você a não desafinar na vida. Por isso, VIBRACIONAL.

Baseado na sua numero.logia e nas frequências analisadas por osciloscópio, consigo montar O SOM guia da sua alma, na nota correspondente ao ouvido físico que ela melhor se adapta. É o som que ajuda a manter você dentro do foco para cumprir a sua missão de vida. E essa técnica é exclusiva, não existe igual no mundo, já que a criei depois de décadas de estudo e pesquisas e nunca vi referência sobre esse tema. Não pelo menos dessa forma.
Para você ter mais conhecimento e embasamento no que estou aqui informando, a minha primeira formação é eletrônica e trabalhei durante anos em sistemas eletrônicos de aviação de primeiro mundo, inclusive com sistemas fotográficos e eletrônicos para SATÉLITES da área militar. Junto da eletrônica eu sempre gostei da música e desde pequeno fazia montagens de equipamentos sonoros e criava sons diferentes. Assim sendo utilizei esse conhecimento para chegar ao som da sua VIDA (exclusivo) pela numero.logia usando as frequências eletrônicas, e tudo isso adaptado a sons que o ouvido pode ouvir através de instrumentos musicais modernos. CAPICHE?


Com isso quero dizer que para chegar na vibração do seu nome e da sua missão de vida não foi algo simples e ainda, que tenho embasamento técnico com especificações e experiência que poucas pessoas no Brasil e no mundo tem.

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Celso Zymon   
Celso Zymon Iridólogo, Naturopata, Hipnólogo, Compositor e Prof. de Filosofia/Metafísica www.celsozymon.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 2/11/2022

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa