Menu
Home > Espiritualidade
Diga: Hoje, aceitarei todas as dores...

Diga: Hoje, aceitarei todas as dores...

por Florencio Antonio Lopes
Facebook   E-mail   Whatsapp


Surpresa é aquilo que você faz e fica surpreso com que fez, quanto ao mais, é talvez, oportuno que nada peça, para tudo aquilo que espera.

Devemos ter todos os dias, pelo menos, um propósito de esperar alguma coisa acontecer, boa ou ruim. Devemos mesmo pensar que estamos esperando algo ruim, mas procurando ser positivo e acreditar fielmente que tudo irá dar certo.

A força de seu pensamento, quando chegar no exato momento, pode mudar tudo e poderá criar algo tão positivo que irá exclamar: “Foi um milagre!”

Mas, agir da mesma maneira se estamos esperando coisas boas, devemos vibrar para que tudo irá dar certo, porque o elemento surpresa sempre aumenta aquilo que estamos vibrando.

Nós aqui no nosso Exército do Amor ensinamos a todos, assim: “Dirá a si mesmo: Hoje aceitarei todas as dores, todas as fadigas, todas as dificuldades do dia, com animo igual.”

Não irá pensar em outra coisa, só no lado positivo que irá suportar tudo, assim positivamente estará de antemão resignado a todos os golpes. Não ficará esperando o alívio das dores ou alívio de sua situação, ou a espera de um grande milagre, apenas estará resignado positivamente.

Assim passará os seus dias, monótonos, com poucas satisfações e muito deveres, porque nada pede e tudo aceita e estará dentro de si mesmo, bem distraído pelo seu trabalho.

Mas, logo a vida que lhe prepara uma surpresa, mandará um resultado positivo, um grande tesouro do amor e você está curado. Pagou as suas dívidas e acontece a coisa mais linda, você estará sorrindo com o seu semblante tranquilo e confiante.

O presente mágico, o presente inesperado e, por ser inesperado, é maravilhoso.

É isto que também ensinamos no Exército do Amor.

Venha aprender, garanto que irá ter uma surpresa agradável.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br

Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 8/10/2022

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa