Vivência imperdível no Egito com Cristina Longhi
Autor: Cristina Longhi - jornadasdaalma@gmail.com
Data: 11/11/2018

Compartilhe
   

Roteiro conta com vivências poderosas, como a HIPNOPODER, que proporciona a conexão com o poder interior usando a força das pirâmides!

Se o Egito já é um dos países mais visitados pela sua história e por reunir a magia das pirâmides, os faraós e a incrível Cleópatra, que dirá percorrer esse país com um roteiro que mescla o mistério de uma arqueologia fascinante, o poder do Rio Nilo, que servirão de cenário para momentos únicos de grande transformação espiritual.

“As pessoas que buscam esse tipo de roteiro, além dos aspectos turísticos, geralmente querem ampliar seus horizontes e se fortalecer espiritualmente, interagindo com as belezas naturais, o magnetismo e as energias dos lugares”, explica uma das idealizadoras deste ousado projeto Cristina Longhi, terapeuta, programadora Neurolinguista.

Quem não se sente atraído por esta proposta tão instigante? Atualmente existe um grande público que quer atingir um nível diferente de consciência, então é só arrumar as malas, por que vem aí a Jornada no Egito, incluindo Cruzeiro no Nilo, que acontecerá em Novembro de 2018.

O tour pelo Egito será uma viagem diferente de todas as outras, além dos passeios imperdíveis e paisagens cinematográficas, consta do programa visita obrigatória às famosas pirâmides de Queops, Quefren e Miquerinos, à Esfinge, ao Museu do Egito, à Mesquita de Alabastro, ao exótico mercado de Khan El Kalilly, uma fábrica de papiros, templos, Vale dos Reis, jantar e show de danças árabes e odalisca, e muito mais!

O roteiro está imperdível e o grande diferencial desta viagem é a participação da Cristina Longhi, que proporcionará aos integrantes várias Vivências inesquecíveis e transformadoras.

As emoções começam  na cidade do Cairo entre as Pirâmides e a Esfinge com a VIVÊNCIA A MAGIA DO AMIGO REI. A terapeuta explica que é uma experiência de integração, onde as pessoas poderão se conectar energeticamente com os companheiros de viagem, através da Teia Energética Akáshica.

No mesmo dia, ocorrerá na grande pirâmide de Queops a VIVÊNCIA HIPNOPODER. Cristina Longhi diz que cada participante aprenderá, através da auto hipnose, como se conectar com o seu poder interior usando a força das
pirâmides. “Terminaremos o dia visitando uma fábrica de essências e perfumes, além de uma fábrica de papiros”, relata.

 Cairo: Memphis, Sakara e Pirâmide Escalonada

Tour para Memphis e Sakara, onde as pessoas irão ver a pirâmide mais antiga do mundo: a Escalonada, e local em que acontecerá a VIVÊNCIA DIVINA LUZ, que é a da conexão com o poder curativo das pirâmides.

E durante à noite, a VIVÊNCIA ANJOS DOS 4 VENTOS. A terapeuta relata que os participantes aprenderão a se conectar com os grupos de Anjos dos 4 cantos da terra. E também a se comunicar com os seus anjos da guarda,
através de sinais.

 Cairo / Luxor e Templos de Luxor e Karnak

No Templo de Luxor haverá a VIVÊNCIA PIRÂMIDE REVELADORA. Cada participante aprenderá através da sintonia piramidal a se conectar com o seu ser interior, para descobrir formas de facilitar a sua própria vida.
Entrada no navio e início do Cruzeiro no Nilo, visitando templos, vendo o contraste do rio, da vegetação e do deserto, com todo o conforto em um dos navios mais luxuosos do Nilo.

A VIVÊNCIA O BRILHO DO RÁ, com Cristina Longhi, será à noite, onde as pessoas terão a oportunidade de se conectar energeticamente com o próprio passado através da linha do tempo, com o objetivo de ressignificá-lo .
 Passeio de Balão, Vale dos Reis, Colossos de Memnon e Templo de Hatshepsut
Chegada a Edfu à noite, com VIVÊNCIA POEIRA DO TEMPO. Nesta vivência será possível as pessoas buscarem dentro delas sintonias que estão desconectadas com os desejos, limpando assim as energias de impedimentos.

Edfu, Navegação e Kom Ombo

Chegada a Kom Ombo no final da tarde e visita ao Templo de Sobek, onde haverá a VIVÊNCIA CHUVA DE PROSPERIDADE. “Os participantes enviarão seus pedidos ao universo para os próximos 3 anos, através da sintonia
cósmica.

Aswan: represa alta, obelisco inacabado, Templo do Amor e Terras Núbias

Na belíssima cidade de Aswan será realizada a VIVÊNCIA AMOR DIVINO.

“Limparemos os impedimentos do amor em todos os tempos na linha evolutiva de cada pessoa, com o objetivo de nos sintonizarmos com o amor mais puro”, conta Cristina Longhi.

À tarde, incluso um relaxante passeio de felucca, típica embarcação do Nilo. O barco é conduzido pelos ventos. Durante o passeio está prevista uma dança núbia de celebração ao Nilo e à vida. E a VIVÊNCIA A MAGIA DA CONEXÃO
COM O SILÊNCIO INTERIOR
, onde cada um, através de seu anjo da guarda, aprenderá a ouvir os desejos do seu coração.

 Abu Simbel e Aswan / Cairo Nesse tour para Abu Simbel e Aswan, no Cairo, será possível ver o nascer do
sol no deserto do Saara. À tarde será o encerramento da viagem, com a VIVÊNCIA BRINDE DIVINO. O encerramento será com chave de ouro, a proposta é entregar os maiores desafios pessoais para a energia curadora do deserto, além do brinde para a caminhada futura na vida.

 Cairo / São Paulo



“Não foi por acaso que escolhemos o Egito, é um lugar especial e tenho certeza de que no final da viagem, de volta para casa, os componentes desta empreitada serão outras pessoas com total transformação espiritual”, conclui Cristina Longhi.

www.savage.tur.br


Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: jornadasdaalma@gmail.com
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 1744
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.