Constelações Sistêmicas com Cavalos - Vivência em Valinhos - 28 de abril

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 28/4/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Sistêmicas com Cavalos

Vivência em GRUPO  - Valinhos (SP)

Dia 28 de abril de 2018, das 13h às 17h

Inscrições online: https://goo.gl/ohKuNP


O QUE É?
É uma forma inovadora de Coaching com Cavalos, baseada no trabalho sistêmico das constelações, o pensamento sistêmico, psicoterapia assistida por equinos e natural horsemanship com foco sempre no bem estar de todo o sistema ao qual o cliente pertence.Foi implantado no Brasil pelo holandeês Ruud Knaapen, autor do livro “Coaching com Cavalos – Uma Abordagem Sistêmica”.

COMO FUNCIONA?
Coaching Sistêmico com Cavalos é um método que oferece uma nova perspectiva de olhar sua questão o que pode levar a novas compreensões e novos caminhos de soluções. Esta perspectiva extra surge porque um cavalo reage fortemente àquela parte do cliente ou do seu sistema onde existe a maior resistência.
Esta sensitividade é compreensível a partir do comportamento social muito desenvolvido dos cavalos: coesão, impulso a ligações e a efetividade da sua organização social são de suma importância para a sobrevivência do conjunto (Stephen Budiansky).
Esta tendência a se conectar leva o cavalo a querer formar um pequeno rebanho junto ao cliente. Também aqui o cavalo procura clareza e consistência. Pressões sistêmicas do cliente levam a
confusão ou não consistência. Isto se traduz “no curral” em agitação, perturbação, laços instáveis ou não existentes e ordenação confusa.
Pressões do sistema (integrativo: sentimentos, temáticas ou auto-imagens não reconhecidos; e separativo: assumir sentimentos de outras pessoas) surgem quando são ativados os mecanismos de resistência de um individuo ou as dinâmicas sistêmicas de uma equipe ou organização.

O QUE PODE SER TRABALHADO?
Contextos que podem ser trabalhados com Coaching com Cavalos: coaching pessoal e de equipes, desenvolvimento de liderança e de organizações. Questões a serem trabalhadas com coaching com cavalos são geralmente questões de padrões repetitivas, temas ou assuntos que tendem a voltar. Muitas vezes são causadas por perturbações sistêmicas que nem sempre são observáveis de forma consciente para o cliente ou a organização.

INVESTIMENTO: R$ 550,00 a vista ou R$ 600,00 em até 2x

INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS EMAILS: troa@dressagearteequestre.com OU [email protected].br



www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 408
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.