Constelações Familiares - Vivência em Mococa/SP - 09 de junho

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 9/6/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Familiares - Vivência em Mococa SP

Vivência em GRUPO

 

As Constelações Familiares e Organizacionais possibilitam encontrar um bom equilíbrio relacional, proporcionando uma nova visão sistêmica familiar, reintegrando a força da vida e os dons especiais que ela nos traz. 

"O cavalo é especialmente sensível, em sua adaptação ao rebanho mostra a coerência como expressão para sobreviver. Quando os colocamos a serviço do campo das relações entre os humanos, eles nos escaneiam instantaneamente e espelham, o que essencialmente é preciso ser mostrado, geralmente não o que queremos ver, mas o que precisamos ver através deles. Meu papel como facilitadora de processos é segui-los e atuamos em sintonia com a força que nos rege e guia. O ritmo da manada nos dá a direção e as intervenções sistêmicas nos permite alinhar essa troca de energia." Marly Cordeiro   

Os atendimentos podem mostrar a compreensão necessaria de padrões inconscientes que nos mantem emaranhados ao sistema familiar, trazendo à luz soluções sistêmicas e fenomenológicas libertadoras. 
É sempre uma oportunidade de acessar e compreender dinâmicas ocultas que permeiam nossa história de vida. 
Temas que podem ser trabalhados: problemas de relacionamento, dificuldades no trabalho,  finanças, doenças e outros. 

Local:  Sítio NS Aparecida s/n - Rancho União em Mococa/SP

Horário: das 14h às 18h

Inscrições Online: https://goo.gl/tv3Gxx

Facilitadora: Marly Cordeiro

Consultora, Educadora, Terapeuta Sistêmica, Trainer Coach. Especialista em Terapia Sistêmica Familiar e Musicoterapia.Treinamento Internacional em Constelações Familiares e Organizacionais, Pedagogia Sistêmica, Coaching com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos.

Investimento:  Constelar R$ 450,00 em 2x     

Participar/assistir R$ 50,00

Informações: 

(19) 99160-1598 (Valéria) 

(13) 32384185 / (13) 991279445

[email protected]

www.marlycordeiro.com.br

 


 


www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 169
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.