Constelações Sistêmicas com Cavalos - Vivência em Campo Grande - 30 de junho e 01 de julho

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 30/6/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Sistêmicas com Cavalos - Vivência em Campo Grande/MS
Dias 30 de junho e 01 de julho - Das 13h às 18h
 
 
"A Constelação com Cavalos é uma abordagem sistêmica que utiliza os cavalos como recursos e impulsiona o cliente para uma ação refletida sob olhares das ordens da ajuda, segundo  Bert Hellinger, leis que atuam a nível de alma e revela como estamos interconectados com nossos antepassados. Em contato com os cavalos as pessoas reconhecem as partes subjetivas que compõe a rede das nossas relações. O constelador atua com intervenções sistêmicas em relação ao cliente e acompanha o processo terapêutico  no campo relacional (homem x cavalo). O cliente aprofunda sua visão e pensamento sistêmico sobre o tema que emerge, produzindo a mudança de padrão consciente”. Esta abordagem fenomenológica proporciona o amor que une e libera os membros da família ou sistema em funcionamento. Liberados somos concluídos para viver uma vida plena e saudável. O método da terapeuta Marly Cordeiro inclui a base das Constelações Familiares, Coaching com Cavalos e Intervenções Assistidas por Equinos. Um trabalho profundo, dinâmico e liberador.
 
Vivência em GRUPO 
Esse encontro proporciona aos participantes uma visão sistêmica sobre diversos aspectos da vida humana com a participação dos cavalos. Neste contexto os cavalos participam do processo e atuam de forma autêntica, trazendo equilíbrio e bem estar ao sistema em funcionamento. Destinado aos interessados que desejam conhecer a abordagem sistêmica com cavalos e demais pessoas que queiram trabalhar um tema específico. As Constelações Sistêmicas com Cavalos apresentam em sua estrutura, a base das Constelações Familiares e Organizacionais, Coaching com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos. Marly Cordeiro atua no campo das Constelações Sistêmicas há mais de dez anos e nos últimos anos dedica seus atendimentos em pesquisas e experiências com cavalos através da abordagem sistêmica, desenvolvendo sessões individuais e grupos.
 
Facilitadora Marly Cordeiro
Consultora, Educadora, Terapeuta Sistêmica, Trainer Coach. Especialista em Terapia Sistêmica Familiar e Musicoterapia.
Treinamento Internacional em Constelações Familiares e Organizacionais, Pedagogia Sistêmica, Coaching com Cavalos e Psicoterapia assistida por Equinos. 
www.marlycordeiro.com.br 
 
Objetivos:
Apresentação da abordagem sistêmica com cavalos, como funciona, atendimentos e benefícios.
 
 
Data:  Dia 30 de junho 
Horário: 13 às 18 horas
Local:  Centro de Equoterapia da PMMS  
Endereço:  Jardim Veraneio, Campo Grande - MS
 
 
Data:  Dia 01 de julho
Horário: 13 às 18 horas
Local:  Centro de Equoterapia da PMMS  
Endereço:  Jardim Veraneio, Campo Grande - MS
 
Inscrições online: https://goo.gl/hE5CDK
 
Valores: R$ 350,00 para sábado
R$ 600,00 para sábado e domingo
 
Informações:
MAC Desenvolvimento Humano
(13)991279445 (13)32384185
Lindomar: 67 92293905
Karine: 67 99777106

www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 184
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.