Constelações Familiares em Grupo - Vivência em Santos - 06 de junho de 2018

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 6/6/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Familiares em Grupo - Vivência em Santos

Data: 06 de junho de 2018
Horário: Das 18h às 21h
Local:  Av. Pedro Lessa 2779A - Embaré - Santos SP - CEP 11025-003


Inscrições online: https://goo.gl/ffpdsP

A Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica breve e direta que busca uma solução amorosa para os membros da família que se encontram emaranhados no sistema familiar. Permite a dissolução de bloqueios, vínculos e identificações com membros excluídos da família, que passam a  ser reconhecidos, honrados e respeitados para que o amor saudável possa fluir no universo familiar.


Vivência de Grupo
As Constelações Familiares e Organizacionais possibilitam encontrar um bom equilíbrio relacional, proporcionando uma nova visão sistêmica familiar, reintegrando a força da vida e os dons especiais que ela nos traz. 
Os atendimentos podem mostrar a compreensão necessária de padrões inconscientes que nos mantem emaranhados ao sistema familiar, trazendo à luz soluções sistêmicas e fenomenológicas libertadoras. 
É sempre uma oportunidade de acessar e compreender dinâmicas ocultas que permeiam nossa história de vida. 
Temas que podem ser trabalhados: problemas de relacionamento, dificuldades no trabalho, finanças, doenças e outros. 


"A natureza do nosso campo energético é determinada pela história da nossa família . Essa natureza é moldada por acontecimentos marcantes de dor ou glória. As Constelações Familiares nos dão a oportunidade de conhecer os esquemas em seu nível mais profundo . Elas permitem que nos libertemos ao mesmo tempo que encontramos a paz e a felicidade. O método do trabalho é aceitar as coisas como elas são, assim, evitamos julgamentos e qualquer interpretação, aceitamos a vida como ela é." Marly Cordeiro

Facilitadora Marly Cordeiro
Educadora, Terapeuta e Trainer Coach. Referência no Campo das Constelações Familiares, com trabalhos em atividades terapêuticas, musicais, educativas e organizacionais, focados em soluções sistêmicas. Seu método se distingue por unir o conhecimento da Abordagem Sistêmica junto à força da sua intuição.Especializada em Terapia Familiar Sistêmica e Musicoterapia. 
Consultoria e Psicoterapia Sistêmica – Atendimento individual em consultório com agendamento prévio. Atendimento em grupo – palestras, vivências, workshops e cursos no Brasil e exterior.

Vagas para constelar e assistir


link
[email protected]
MAC Desenvolvimento Humano 
Contato: (13)991279445  (13)32384185


www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 136
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.