Constelações Familiares em Grupo - Vivência em São Paulo - 12 de julho de 2018

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 12/7/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Constelações Familiares em Grupo
São Paulo/SP
 
Data: 12 de julho de 2018
Horário: Das 18h às 22h
Local: Rua Pereira Stéfano, 114 - Cjs 1209 e 1210 - Saúde, São Paulo - SP, 04144-070
 
A Constelação Familiar é uma abordagem terapêutica breve e direta que buscam soluções sistêmicas que possibilitam encontrar um bom equilíbrio relacional, proporcionando uma nova visão sistêmica familiar, reintegrando a força da vida e os dons especiais que ela nos traz.
 
Inscrições online: link
 
"A grande alma é o nosso eixo energético interno, aqui podemos olhar a nós mesmos, à nossa família e reconhecer toda a sua luz. Nossa luz se mostra num campo de força que também reside o coração."
 
 
Vivência de Grupo
As Constelações Familiares e Organizacionais possibilitam encontrar um bom equilíbrio relacional, proporcionando uma nova visão sistêmica familiar, reintegrando a força da vida e os dons especiais que ela nos traz. Os atendimentos individuais ou em grupo, geram oportunidades de autoconhecimento, expansão de consciência e desenvolvimento humano. O método atua em total sintonia com o todo.
Encontro Vivencial de Constelações Familiares.
 
"A partir de nós mesmos começamos a aceitar nossa verdadeira essência, não faz sentido falarmos em amar e aceitar os outros se não fizermos um movimento em nossa própria direção." Marly Cordeiro
 
Facilitadora Marly Cordeiro
Educadora, Terapeuta e Trainer Coach. Referência no Campo das Constelações Familiares, com trabalhos em atividades terapêuticas, musicais, educativas e organizacionais, focados em soluções sistêmicas. Seu método se distingue por unir o conhecimento da Abordagem Sistêmica junto à força da sua intuição.Especializada em Terapia Familiar Sistêmica e Musicoterapia.
Consultoria e Psicoterapia Sistêmica – Atendimento individual em consultório com agendamento prévio. Atendimento em grupo – palestras, vivências, workshops e cursos no Brasil e exterior.
 
Vagas para constelar e assistir
 
 
MAC Desenvolvimento Humano
Contato: (13)991279445 (13)32384185

www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 178
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.