RETIROS DE AUTOCONHECIMENTO COM A ISHA 2022 • Abril, 6 semanas Jul / Ago

Autor: Isha Judd - [email protected]
Data: 10/4/2022

Facebook   E-mail   Whatsapp

¡Bem-vindo!

Fique sabendo dos retiros no Centro Isha, um espaço privilegiado no qual você pode aprofundar dentro de você para encontrar paz interior e descanso, e poder libertar o estres.

Você vai conseguir progressivamente se distanciar do barulho da cabeça sem esforço e de forma natural, gerando uma mudança interior, e transformando todos os aspectos da sua vida.

As diversas atividades, tais como as reuniões com os mestres, iniciar a sua prática na meditação de olhos fechados, conseguir estabilizar uma experiência interior de paz com olhos abertos, interação com colegas que vêm de diversos lugares do mundo, as atividades de exercício físico (ioga, dança) e outros, o ajudarão aproveitar o seu processo. É uma experiencia inesquecível para todos os participantes dos retiros, muito divertido e transformador.

O equilíbrio perfeito que você tem procurado durante as férias.




ARTE_WEB2_RETIRO_VERANO_2019_PORT



Os eventos com Isha serão do dia 10 até 15 e 18 até 23 Abril e 10 até 23 de abril, em Manzanillo, México. Horário de chegada à partir das 15:00hrs e a saída às 12:00hrs. Está incluso:

  • Palestras (Darshan) com a Isha todos os dias.
  • Seminário de aprendizagem e prática intensiva.
  • Três refeições vegetarianas saudáveis por dia.
  • Alojamento em quartos para 2, 3 ou 4 pessoas (dependendo da disponibilidade na hora de reservar) com banheiro privado.
  • Aula de Ioga e aulas de aeróbicos ou dança.
  • Reuniões em grupo com mestres e apoio durante o dia inteiro.
  • Meditação com a Isha na natureza.
Fale com a gente

Whatsapp (+52) 55 9015 0850

e-mail: [email protected]

Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 772
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.