Lançamento! Divórcio Bem Sucedido de Cristina Longhi e Kátia Oliveira
Autor: Cristina Longhi - jornadasdaalma@gmail.com
Data: 10/8/2018

Compartilhe
   

Lançamento na Bienal Internacional do livro: Dia 10 das 17:00 até 19:00

Livro Divórcio Bem Sucedido -  Novo livro de Cristina Longhi com Kátia Oliveira.

"Um dia o sonho acabou e tudo mudou. As expectativas de um casamento perfeito até o final de nossas vidas,deu lugar a muitas frustrações, ansiedades e medos. Até o dia em que tudo mudou para melhor.

Esta é a história de dois divórcios.A história de duas amigas que chegaram à mesma conclusão, de que o melhor caminho é o poder pessoal conquistado por meio do autoconhecimento e do respeito por si mesmo e pelo outro. Trata-se de um caminho que passa pelo reconhecimento de verdades profundas que vão libertar aqueles que desejam resolver a própria vida valendo-se do poder pessoal.

Aprender a dar a volta por cima com firmeza, postura, amor e podervai libertá-lo para seguir seu verdadeiro caminho. Descobrimos algo que foi essencial e que garantiu nossa sanidade, nosso progresso e nossa felicidade. Algo novo e libertador!

Não é um milagre, é uma sacada. Este conhecimento vai mudarsua vida definitivamente! De agora em diante você vai agir de forma diferente, vai pensar diferente e terá resultados diferentes. Pode acreditar! Bem-vindo ao seu novo mundo!"

Compras também direto com as autoras: 11 96965 7748


Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: jornadasdaalma@gmail.com
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 95
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.