EFT - Acupressura para a Liberdade Emocional - Curso de Formação São Paulo

Autor: Eneas Guerriero - [email protected]
Data: 21/10/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

EFT ACUPRESSURA para a LIBERDADE EMOCIONAL e os princípios da PSICOLOGIA ENERGÉTICA Curso de Formação Completa Com Certificação Internacional da AAMET 

Para AUTOCURA e Formação de TERAPEUTA

Aqui está a sua oportunidade de aprender sobre essa técnica que está revolucionando a maneira de como nos vemos e como reagimos a problemas emocionais e físicos.

A EFT oferece uma nova postura e modo de pensar e se comportar, facilitando uma vida mais saudável e sem estresse. A EFT traz a Liberdade Emocional, e com ela o caminho para a cura.

Você quer?

  • Acabar com o estresse, dores e ansiedade
  • Superar medo, culpa, vergonha, ciúme ou ira
  • Mudar hábitos e comportamentos indesejados
  • Aprimorar a capacidade de amar, ser bem sucedido e desfrutar da vida
  • Livrar-se de vícios, traumas e crenças limitantes
  • Emagrecer
  • Fortificar sua autoestima e bem estar
  • Abrir-se para o autoconhecimento
  • e ter a capacidade de MUDAR
O que você vai aprender nesse curso será uma técnica altamente eficaz e simples para trabalhar com as energias de seu corpo e mudar definitivamente o jeito de agir e pensar.

Especial para:

  • Todos que tenham o interesse em aprender uma técnica de auto-aplicação, que é bastante efetiva e prática para aliviar o estresse do dia a dia e alcançar seus objetivos.
  • Terapeutas que queiram uma poderosa ferramenta de auxílio em suas práticas.
A EFT traz LIBERDADE, SAÚDE e EQUILÍBRIO

O que é a EFT?

É uma forma de acupuntura psicológica, com a diferença que não se usa agulhas no seu tratamento, e sim as pontas dos dedos. O importante é concentrar-se no item negativo que bloqueia o fluxo da corrente normal da energia dentro do corpo.

A técnica de EFT (Técnica de Libertação Emocional) foi desenvolvida pelo americano Gary Craig há menos de duas décadas. Ela faz parte de um revolucionário grupo de técnicas no campo da psicologia energética e oferece uma possibilidade de alívio rápido e efetivo a vários problemas emocionais, além de mostrar resultados bastante positivos no campo dos problemas físicos.

Uma vez restaurado o equilíbrio energético, o problema em questão estará solucionado. Haverá ainda a memória (como, por exemplo, no caso de um trauma), mas a carga negativa é anulada. De um modo geral, o resultado é duradouro e vem sempre acompanhado por mudanças positivas no pensamento. A técnica é fácil de aprender e ideal para a auto-cura.

Curso de Formação na técnica da EFT

O curso é credenciado pela associação AAMET, a maior associação de estudos energéticos do meridiano no mundo.

Os participantes receberão material em apostila e o seu certificado de conclusão.

Carga Horária:

Dezesseis horas

   Por que participar desse curso?

  • É o curso de introdução e aprofundamento para todos que queiram aprender sobre a técnica da EFT e os princípios da Psicologia Energética.
Conhecimento prévio exigido:

Não há necessidade de experiência anterior.

Objetivo do curso:

Capacitar o aluno a poder usar a técnica em várias áreas práticas.

O que você irá aprender:

  • Breve história do desenvolvimento da EFT, de onde surgiu até o momento atual, incluindo as bases da Psicologia Energética.
  • Aprender como a EFT é eficaz em equilibrar as emoções e bloqueios energéticos, sabendo que esse estresse é a causa de todos os problemas.
  • A aplicação básica da EFT: seu protocolo original e a versão mais simples, usada atualmente.
  •  A auto-sabotagem, ou reversão psicológica. O que nos impede de nos curar.
  • A técnica do filme: eventos passados podem carregar forte peso emocional e ao se aplicar a EFT é possível que eles venham à tona. Muitas vezes tais eventos estão gravados no inconsciente e influenciam em nosso dia a dia de maneira imperceptível.  A técnica do filme é para minimizar e eliminar qualquer peso ou desconforto que tal trauma possa nos causar.
  • Como tratar desejos fortes e ânsias: a EFT é muito eficaz em tratar ânsias, que são as causas de vícios pesados ou simples hábitos nocivos.
  • A Fórmula Pessoal da Paz: como preparar um plano de ação para trabalhar em nossos problemas. A intenção é o equilíbrio do eu para uma melhor qualidade de vida.
  • Tratar com casos difíceis:  como a EFT pode ser usada em casos mais difíceis.
  • Seções práticas:  Todos os temas serão abordados com seções práticas, onde os próprios alunos poderão tratar seus próprios problemas pessoais.
  • Identificação da s crenças limitantes e a identificação do uso de afirmativas negativas que limitam nossa vida. E também como elas limitam a eficácia da própria EFT.
  • Métodos alternativos para minimizar ou eliminar desconfortos ou cargas pesadas durante a aplicação: a Técnica do Trauma sem Dor, a Busca pela Dor, e o Fugindo do Problema.
  • Temas físicos: além de usar o método de Buscar a Dor, saber identificar temas emocionais por detrás do problema.
Certificação Internacional

AAMET – Association for the Advancement of Meridian Techniques - Fundada em 1999, é uma associação sem fins lucrativos com o intuito de promover e manter a ética da profissão, bancar pesquisas científicas sobre a EFT e manter o elo com outras organizações profissionais. www.aametinternational.org


Facilitador

ENÉAS GUERRIERO - Trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento humano, realizando cursos, seminários e aulas especiais em diversos países.

Foi diretor de editora internacional e atualmente dá cursos e atendimentos sobre a técnica da EFT, tendo a posição de Master Trainer da AAMET International. É Coach (de vida e espiritual) e terapeuta em Administração de Estresse.
Veja uma apresentação minha na TV:

https://youtube.com/watch?v=PnIjBhiTZDE

e alguns depoimentos

https://youtube.com/watch?v=WaCKaONRWmg



Dias 20 e 21 de outubro – das 9 às 18h


INFORMAÇÕES

Local: Rua Gregório Serrão, 343 — Vila Mariana

(a 400 mts do Metrô Ana Rosa)

São Paulo

Maiores informações e inscrição:  (11) 97488 5858

WhatsApp: +0049(1575)9294818

[email protected]

Valor:  850 reais (inscrições antecipadas por 750 reais)


ENÉAS GUERRIERO - Trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento da espiritualidade e do eu, realizando cursos, seminários e aulas em diversos países. Reside atualmente em Freiburg, na Alemanha, e coordena estudos para a integração de terapias, usando a EFT, onde criou o programa Total CheckUp.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 850,00

Visitas: 1300
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.