CERIMONIAL DE PURIFICAÇÃO

Autor: Vera Godoy - [email protected]
Data: 17/3/2008

Facebook   E-mail   Whatsapp

"A Vós que desejais seguir OS passos dos Mestres que transcenderam O Karma e a Reencarnação.
A Vós cuja Vontade está arraigada ao desejo absoluto de Purificação anímica.
Eu SOU O PURIFICADOR E O FOGO REFINADOR.
EU SOU SERAPHIS.
"

A expressão física do homem, que se manifesta através de nossa personalidade, pertence à Poderosa Presença EU SOU, e foi destinada para transferir para a matéria a abundância divina e as múltiplas virtudes do Criador.

Então por que OS homens sofrem tanto para alcançar o que desejam e precisam?
A consciência deveria permanecer no Uno e atuar de “dentro para fora”, sem aprisionar a essência divina do homem.

Aqueles que têm poder para ver, compreendem que a energia tem que seguir o fluxo do pensamento, e que o pensamento tem que manifestar a idéia da sua liberdade, para que o homem saia do desânimo, do medo, do tormento que impedem a alma de receber o poder do amor de Deus.

O CERIMONIAL DA PURIFICAÇÃO, atua na alma humana despertando a consciência para a auto responsabilidade perante a própria regeneração, e com isso permite também a transformação da consciência da humanidade, pois todas as consciências fazem parte do Todo.

A energia manifestada no cerimonial leva o participante a fazer conexão com seu Eu Divino, ampliando a consciência, fazendo compreender que enquanto ainda houverem seres humanos envolvidos por falsas aparências, ninguém poderá ser completo e feliz.

A energia recebida dá a oportunidade de acesso àquilo que precisa ser transmutado, trazendo à consciência clareza e compreensão, eliminando o jogo das emoções e do barulho da mente. Essa é uma condição determinante para que se encontre “Paz na Terra e boa vontade para com os homens”.

A energia Purificada recebida através da entrega e da fé permite a conexão da mente com o coração, acessando a divindade do Ser, trazendo alívio e Paz e assim eliminando sentimentos desqualificados que ainda nos ligam ao karma.

Quando durante o cerimonial as dores são acolhidas e entregues ao Fogo Sagrado podemos perdoar, e assim o karma pode ser compreendido e transformado em aprendizado. Vivencia-se então uma grande alegria pela libertação que flui de nosso Ser, e essa energia alegre cria uma maleabilidade para que possamos lidar com situações difíceis.

Convidamos a todos para viver esta experiência, e descobrir que: “embora seja uma verdade inquestionável, que uma planta possa partir uma rocha através do Poder da Vida contido na sua raiz, é necessário que ela (a planta) tenha muito mais energia para realizar essa proeza. Se a rocha não estiver no meio do caminho, então, bastará revolver a terra suave”.


FACILITADORAS: VERA GODOY; MARILDA PINHEIRO BORBA E HELOÍSA STOCCO.

O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


OBS: Núcleo de Estudos e Terapias El Morya Luz da Consciência Rua Leopoldo Amaral, 43 - Vila Mariana - São Paulo (altura do 1750 da Av. Lins de Vasconcelos) FONE: 011- 4102-2223 [email protected] DATA:SEGUNDA-FEIRA DIA 17/03/2008 às 19:30 HRS. OBS:A CONTRIBUIÇÃO PEDIDA "É ESPONTÂNEA" E SEMPRE VINCULADA À CONSCIÊNCIA DAQUELES QUE COMPREENDEM QUE A "ENERGIA NÃO É COBRADA" MAS, O ESPAÇO QUE OCUPAMOS PARA QUE TODOS POSSAM USUFRUIR DELA É PAGO, MAIS O TELEFONE, LUZ, ÁGUA, VELAS, INCENSOS, FLORES, ETC. CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE SE BENEFICIAM DESTA ENERGIA.

Visitas: 4149
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.