Curso de Reiki III - Mestrado - 17 e 18 de agosto

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 17/8/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp



Reiki é a transmissão da energia divina e inteligente da grande Fonte  Universal. O  processo acontece pela imposição das mãos do aplicador para o recebor. Ela se distribui por todo o organismo e atua com mais intensidade nos locais mais necessários.

Esta energia age harmoniosamente sobre os centros vitais do corpo (chakras), podendo influenciar o poder de auto cura em todos os níveis. 


Reiki ajuda a: 
- aumentar a energia vital
- amenizar o stress
- combater as causas das doenças no campo energético
- restabelecer a harmonia e o bem estar
- desintoxicar o organismo
- proporcionar o equilíbrio energético 


A energia é usada na auto aplicação e na aplicação à outra pessoa. 

A forma de aplicação ensinada neste curso respeita um dos fluxos energéticos naturais do corpo  humano, sendo também observada a polaridade da energia desses fluxos. Por causa disso acontece um ótimo e eficiente aproveitamento durante o tratamento. Cada posição de mãos é explicada metafísicamente.

No nível II são ensinados símbolos de potencialização do Reiki e envio a distância , passado e futuro.
Também é ensinada uma limpeza e harmonização dos chacras.
O nível de Mestre Reiki III é um aprofundamento no Reiki onde se certifica que o aluno tem conhecimento e prática suficientes para receber uma iniciação de Mestre. Aprendemos também posições especiais ficadas no equilíbrio emocional.

Curso de 2 dias inteiros 17 e 18  de agosto  das 9:00hs as 17:00hs.
Apostilado e com certificado
Informações e inscrições: (11) 99245-9282


[email protected]

link



Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 500,00



Visitas: 894
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.