Círculo de Mulheres Online

Autor: Silvia Ligabue - [email protected]
Data: 18/4/2020

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Círculo de Mulheres Online nos possibilita a busca do  autoconhecimento  e autocuidado, através do  fortalecimento ou resgate do  sagrado feminino.

Na era de Aquário, a tecnologia nos propicia estes encontros entre pessoas de todos os lugares. As histórias ganham vida, os sentimentos emergem para serem olhados e ressignificados. Histórias, contos, mitos, outras leituras, músicas, nossas próprias experiências, são as ferramentas que nos levam a caminhar em direção ao autoconhecimento, introspecção e a cuidarmos de nós mesmas e das outras mulheres.

É um círculo para que mulheres se sintam acolhidas, que se respeitem e não permitam a presença de  julgamentos.

Estes encontros são realizados mensalmente, sendo a facilitadora e guardiã, Silvia Ligabue, Psicóloga Transpessoal e estudiosa dos temas que dizem respeito ao feminino.

Onde há momentos que os trabalhos terapêuticos são realizados, e em outros os trabalhos  através de técnicas como a meditação, aprendizados das  terapias integrativas entre outros.

Inscrições: Whatsapp 1199129-6351

Horario: Das 15 as 17 hs


Psicóloga Transpessoal, escritora e Guardiã de Círculos de Mulheres. Atendimentos online em: ThetaHealing @, Mesa Radiônica , Mandala de Tarô Egípcio, Aromaterapia, Terapia floral e Numerologia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 65,00

Visitas: 130
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.