Curso Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional Níveis I, II, III e IV

Autor: Ailda Santos - [email protected]
Data: 1/4/2022

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional foi canalizado por Clarindo Melchizedek.

Esta técnica de cura, trabalha com a energia de seres da 5ª Dimensão, que possuem tecnologias avançadas, juntamente com muitos outros Seres de consciência mais elevada que estão nos ajudando a ancorar e se sintonizar as frequências da 5ª dimensão no planeta Terra.

A Geometria Sagrada e mantras, você poderá abrir os canais de energia que conecta o Ser Humano ao seu Eu Superior fazendo a cura mental, físico, emocional e espiritual.

Através desta linguagem cósmica não-linear, nossa consciência se expande para se comunicar com diferentes níveis de realidade - ativando dentro de nossa mente e de nosso ser um nível perceptivo superior de comunicação. Esta é a abertura à Mente Divina Superior, que opera como um processo contínuo de revelação em um meio universal que transcende a palavra falada e escrita.




Sobre as ferramentas:




Essas tecnologias avançadas de cura atuam de forma transversal sobre todas as manifestações multidimensionais ( Passado, Presente e Futuro) abrindo portas à evolução do Ser.

É importante compreender que muitos dos nossos problemas são originados por forças e circunstâncias não visíveis, bem como por vidas passadas e paralelas. Por esses motivos, problemas e circunstâncias parecem repetir de forma cíclica abrindo portas às emoções e doenças que causam um grande sofrimento.

O Sistema Multidimensional Arcturiano vai até à raiz kármica, liberando o nosso fluxo de abundancia eliminando toda a densidade de choques e traumas desta ou de outras vidas.

É um sistema simples em sua utilização e aplicação, porém muito poderoso na sua configuração energética, pois, canaliza energia cristica da 12ª dimensão.




O que ela trabalha:

• Limpa e equilibra a Energia

• Promove limpeza e cura kármica

• Reequilibra energias masculina e feminina

• Rescindi e cortando contratos e ligações energéticas, que não servem o propósito evolutivo e bloqueiam a nossa vida.

• Resgatando seu Poder Pessoal

• Limpa e cura desconfortos de vidas passadas

• Limpa resgata e integra corpos emocionais, espirituais, etc.

• Resgata e cura a criança interior

• Limpa magias negras e entidades

• Ativa os filamentos desativados do DNA

A formação completa nesse Sistema Multidimensional contém 4 níveis com iniciações de acesso aos Códigos do Sistema e no 4º nível, além de receber os símbolos que completam o sistema, o aluno pode se tornar um facilitador se assim o desejar. Você pode optar em fazer um nível de cada vez ou já fazer todos na sequência.




Vamos fazer a introdução e iniciação desse poderoso Sistema Multidimensional Arcturiano que atua no nível da alma e dos nossos corpos extra-físicos; conhecer melhor esses seres de luz e amor, trabalhar com a energia de 12ª dimensão, sintonizar e ativar 7 dos 28 símbolos que compõem esse sistema:







Data: agendamento

Horário: 14:00hs às 18:00hs  com flexibilidade podendo ser alterado

Local: On-line - Zoom

Níveis I, II e III: R$500,00

Nível Facilitador:R$1.100,00

Inclui material, certificado internacional

Facilitadora: Ailda Moreira dos Santos


Contato: 11 99992-4866











Esp. Cuidados Integrativos - Unifesp Leitora de Registros Akáshicos Mestre Professora de Magnified Healing Mestre em Reiki Mentoria Energética Numeróloga Mesa Quântica Estelar Tarô Egípcio
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 441
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.