Carmem Farage

[email protected]
 
Home > Clube > Produtos
 

TERAPIA LUMNI - Cura quântica

 

O Instituto Lumni traz, através de seus terapeutas, ancorados na experiência de Carmem farage, esta nova terapia holística quântica.

Trata-se de uma terapia que utiliza a mente para acessar estados de consciência que transcendem a matéria física para o auto conhecimento e tratamento profundo: é possível acessar com facilidade os níveis mais inconscientes e trabalhar com a mente no sentido de desbloqueios, limpezas e exonerações de imagens ilusórias, duplo etérico, formas pensamento, registros recalcados da infância e de vidas passadas.


Introduzimos um relaxamento para atingir as ondas Alfa, com frequência de 8 a 13 Hz, fazendo com que o paciente entre num estado de repouso e relaxamento mental. O estado de consciência é o de calma, tranquilidade e paz.
Em seguida, aprofundamos o relaxamento a fim de atingir as ondas Theta, que são ondas da meditação profunda, da visualização, da inspiração e da criatividade, com frequência de 5 a 7 Hz.


Ao atingir esta frequência, ativamos na pessoa a clarividência ou sua visão multidimensional. Clarividência é uma visão do presente. E, variando de pessoa para pessoa, abriremos a visão multidimensional através de frequência/sintonia, que possibilita o trabalho terapêutico profundo.
Podemos acessar a clarividência extra física, projetando o indivíduo ao ambiente externo e podemos acessar a autoscopia projetiva desenvolvendo a capacidade da pessoa de sentir e/ou visualizar a si mesmo e perceber seus corpos.


Adquirindo o conhecimento de si mesmo e do ambiente externo, em seguida, ensinamos ao paciente diversas formas de auto cura, acessando ferramentas mentais.
É uma terapia considerada breve, embora devamos utilizar os instrumentais psicológicos para a compreensão emocional do histórico do paciente, e isso requer algum tempo de elaboração que deverá ser feito intercalando às técnicas apométricas ao longo de alguns meses.
A elaboração serve também como suporte para que o paciente se sinta seguro e compreenda as etapas do processo. O medo é um grande e desnecessário entrave ao tratamento.


Observamos inclusive, que com o suporte psicoterapêutico, o paciente abre uma compreensão de si mesmo como ser único no universo e promove significado para sua existência.Podemos através das técnicas alcançar:

1.Limpeza energética sobre o corpo sutil.
2.Visualização para o futuro.
3.visualização do passado.
4.contato com o EU superior.
5.Visualização das origens espirituais.
6.Experiência intra-uterina.
7.Limpezas energéticas dos ambientes sutis.
8.Cura sobre si mesmo.

É uma técnica simples, porém de alcance multidimensional!

acesse o link do Instituto Lumni



 






Valor: Consulte





Oferecido por:
Carmem Farage





Visitas: 3376
 
 

O Site Somos Todos UM não se responsabiliza pelos serviços ou produtos oferecidos neste espa�o.