Loja Virtual de Alvaro Domingues

Tarot Simbólico de Alvaro Domingues

Home > Clube > Produtos

O Tarot Simbólico de Alvaro Domingues é um conjunto de 50 cartas, de cinco naipes, abrangendo os quatro elementos tradicionais da filosofia grega, Terra, Água, Fogo e Ar, e a Quintessência ou elemento Éter.


Ao colocar cinco naipes, o Tarot Simbólico amplia o leque de interpretações. O elemento Terra está ligado às necessidades básica e de apoio, correspondendo aos dois primeiros degraus da pirâmide de Maslow, as necessidades básicas e de segurança, Água, relacionado às emoções e Ar, à mente e aos conflitos (como o naipe Espadas do Tarot), ambos abrangendo os dois degraus seguintes da pirâmide, necessidades sociais e de estima, o Elemento Fogo, que está associado às nossas ações e corresponde ao último degrau dessa pirâmide, a autorrealização.

O Elemento Éter, que corresponde ao Cosmo, reúne as aspirações mais altas do ser humano, transcendendo a pirâmide de Maslow. Poderíamos dizer que este elemento trata da espiritualidade, não no sentido de religiosidade ou do que se convencionou a chamar de “espiritualidade”, mas da busca que todos nós temos de algo maior.





Valor: R$ 250,00







Oferecido por:
Alvaro Domingues









Link Curto:
https://www.somostodosum.com.br/lj13572


6021 visitas.