TERAPIA COM FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

APLICAÇÕES DAS ESSÊNCIAS FLORAIS COM A UTILIZAÇÃO DO PÊNDULO....
 


Mas o que vem a ser uma essência floral?
 

 


Uma essência floral é a impressão energética da força vital de uma flor, transferida e estabilizada em água pura.Catalisadoras, as essências florais, atuam sobre o emocional de quem as  usa, através do reequilibrio e harmonização de seu campo energético, ajudando a reconhecer, resolver e/ou liberar as várias maneiras com que fomos condicionados a perceber. A sua utilização pode dissipar medos, inseguranças, instabilidades emocionais, eliminar crenças negativas, desenvolver habilidades, acalmar, apaziguar, equilibrar e consertar seu campo energético.  Elas liberam as qualidades positivas das pessoas desenvolvendo o interesse pela vida, estimulando a coragem, a alegria, o amor. O ser humano é mais que corpo fisico, possui corpos denominados sutis (são corpos: astral, emocional, espiritual, mental..entre outros) que são feitos de substância energética. As essências florais atuam justamente nesses corpos. O papel das essências vibracionais é "introduzir um padrão de harmonização onde há discordância" atuando nos corpos sutis de cada ser. As essências florais não tem aroma, perfume ou componente químico da planta.
 

 


Como foi dito acima, é a impressão da força vital da planta cujas vibrações sutis não são percebidas pelos cinco sentidos. Embora usadas desde tempos muito antigos por diversos tipos de curadores , somente nos últimos cinqüênta anos elas se tornaram mais conhecidas no mundo moderno. Ao utilizar uma essência floral a pessoa entra em sintonia com o padrão energético e das qualidades da flor e, as limitações e desarmonias começam a mudar.
Não é necessário que se acredite nas essências para que se possa experimentar seus efeitos benéficos. As essências tem sido utilizadas com êxito não apenas por adultos e crianças, mas também para animais e plantas. As essências florais são úteis nos mais diversos casos de desequilibrios emocionais e vibracionais. Nas escolas os florais são úteis para alunos com dificuldade de concentração, de aprendizado, inquietação, rebeldias, ansiedade de provas e exames, dificuldades de socialização. No ambiente empresarial por exemplo, sua apliação é extremamente indicada, afinal, as pessoas passam um terço ou mais de seu dia no trabalho e, este ambiente deveria ser agradável e harmônico. O ambiente de trabalho é cada vez mais competitivo, seja você empregado ou empregador, a cada dia se depara com novos problemas e questões, isto leva ao stress, medo, depressão, angústia.
 

 


As essências florais foram reconhecidas e aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) desde 1976.
 

 


Endereço para atendimento: Rua Loefgreen, Vila  Mariana - SP/SP
 

 


 Agendamento pelo  email [email protected]
Fone: 11-6652-1984
com Marcia 
 
 



Valor: R$ 80,00
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1891
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.