Harmonização dos Chakras

Autor: Ana Luísa Guimarães Galvão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os chakras são faces do todo de nossa consciência.

Interpretações da realidade, decisões e crenças nas diversas áreas da vida trazem as condições do fluxo da energia vital em nosso ser.

A harmonia na consciência nos traz a harmonia dos chakras e nos permite a vivência do estado natural de perfeição, plenitude e inteireza em nosso movimento contínuo na vida a cada momento.

A Harmonização dos Chakras com os poderosos instrumentos de cura como a Mesa Radiônica, Transmutação Energética e Florais permite o reequilíbrio e a expansão de nossa consciência e de nossa vida.

Os 7 Chakras Principais

1°- Chakra Base: Vitalidade, capacidade de concretização, instinto de sobrevivência, saúde e energia física, alegria de viver, conexão com a realidade e pés firmes na terra, confiança.

2°- Chakra Umbilical: Emoções, sexualidade, criatividade, riqueza de imaginação, humor estável, otimismo, prazer.   

3°- Plexo solar: Poder, realização pessoal, consciência do Eu, sabedoria, alegria, inteligência mais alerta e aguçada, espontaneidade. 

4°- Cardíaco: Capacidade de amar a si e aos outros. harmonia em todas as áreas da vida, autoconhecimento, personalidade equilibrada. 

5°- Laríngeo: Capacidade de expressão, criatividade e assimilação. bom uso da palavra, comunicação com o mundo, dons para artes e música, tendência para meditação e assuntos espirituais. 

6°- Frontal: Intuição, compreensão, consciência cósmica, capacidade telepática, acesso a orientação espiritual, sentimento de felicidade e verdadeira satisfação e realização plena do ser.

7°- Coronário: Espiritualidade, fé, abertura para energias superiores de maneira ilimitada, saúde perfeita em todos os aspectos (físico, emocional e espiritual) e melhor qualidade de vida. 

 

 
 
 

Valor: R$ 120,00
Atendimentos em terapia floral, mesa radiônica e transmutação energética. Consultório em Vila Velha, Espírito Santo, no espaço Marzen (27) 3329-3708 http://www.marzen.com.br/. Consultas à distância por telefone, e-mail e skipe com hora marcada por e-mail.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1988
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.