PRATICAS COM IMAGENS MENTAIS CRIATIVAS

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Beneficios de Meditar: Concentra e estimula o mental, traz paz, harmonia e bem estar, pois relaxa os músculos e as células através dos comandos mentais.


Imaginar algo com o decorrer do tempo pode tornar real, pois estaremos estimulando a energia para aquilo. Para a mente imaginar e ver são as mesmas coisas. Sabe-se que as emoções estão gravadas em forma de imagens que ficam como hologramas girando em nossa mente, buscando situações emocionais com a mesma ressonÂncia. Desse modo, as imagens mentais podem influenciar em nossa vida de maneira positiva desde que saibamos como e confiamos.

Será realizado exercícios de reprogramação mental com imagens visuais, cores, sons e palavras de poder, as quais confortam , fortificam, motivam e estimulam a mudança da vibração que nossos pensamentos criam ao nosso redor.

Exercitando sempre, equilibram e dão um novo significado aos pensamentos repetitivos, negativos e sem controle.

A sensação provocada com o decorrer das práticas é de pleno controle das emoções, da vida e de nós mesmo. Despertamos para o nosso poder interior, fortalecemos a fé e a convicção pelo que aspiramos na vida, fortalece nossas virtudes, tranquiliza, trás bem estar, motivação, paz, amor, auto-estima, leveza, alegria, equilibrio e muitas vezes, muita emoção, pois estaremos em contato com energias elevadíssimas que propriciam, com o silencio, o verdadeiro encontro com nosso EU interior, o que na vida diária, corrida e tão atribulada é impossível de acontecer.

Você terá a oportunidade de estar apagando da mente todas as idéias vencidas, crenças, pensamentos ininterruptos e sem controle, perturbações, precoupações, etc..e estará reescrevendo sua vida de uma forma muito melhor, resignificando os acontecimentos e controlando os pensamentos.

Esperamos por vocês.




Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1215
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.