TRATAMENTO DE VIDAS PASSADAS

Autor: Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

             Fala-se muito em subconsciente, e é neste departamento do corpo humano, o local que guardamos muitas coisas interessantes, também outras grandes porcarias e até das vidas passadas.
            Razão pelo qual, que está ligado ao espírito, e, é pelo subconsciente que se vê as vidas passadas das pessoas e é por isto que sem conhecê-las pedimos o nome completo e data de nascimento correta.
           É pelo subconsciente que se navega e vem à tona o que o espírito que rege o corpo traz, que são sequelas e por intermédio desse trabalho que as fechamos.
           Quero orientar que quando se traz as sequelas de uma vida, normalmente nas duas vidas seguintes abrem-se mais sequelas e o nosso trabalho é feito através das “Leis da Mente”.
           Então, o subconsciente é a grande ligação que podemos fazer com o passado (vidas passadas) e com o presente, como exemplo têm muitas pessoas que pensam que existem trabalhos de bruxarias e não é nada disto, são apenas sequelas.
           E são poucas pessoas no mundo que sabem fazer esse trabalho respeitando o subconsciente que é o verdadeiro canal da salvação
           Para isso procure-nos, podemos lhe ajudar.
        Saiba quem foi você na sua vida passada e faça o tratamento das sequelas de vidas passadas, procure-nos para maiores informações.        Fones: (16) 3625-0574 - e-mail: [email protected]


 



Valor: Consulte
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1621
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.