ORIENTADOR DA RELIGIÃO ESPIRITUALISTA, ESOTÉRICA E TELEPÁTICA AMOR ENTRE OS POVOS

Autor: Florencio Antonio Lopes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 Mestre Espiritualista com força mediúnica de Clarividência., espiritualismo, esoterismo e telepatia.


AMOR ENTRE OS POVOS  FILOSOFIA

A nossa filosofia é o de levar o amor entre os povos, por isso o nosso nome “Amor Entre os Povos”, que traduz a Linha Universal, que engloba a união de todas as religiões que praticam o bem e prega a palavra de Deus, sendo praticada por este mundo afora, por Discípulos, Monges e Mestres.

Ensinamos a viver bem. Os nossos tratamentos são aplicados pelas energias energéticas e espirituais, que são os tratamentos: do verbal, de escutar, da água, da energização com a impostação das mãos e da mente, feitos também com o uso do Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta de cobre.

A nossa base é: espiritualista, esotérica e telepática:

- Espiritualismo: Seguimos o exemplo de todos os mestres religiosos que passaram pelo mundo, transmitindo a “paz” e “amor” entre os povos, como ex.: Jesus de Nazaré, Buda, Confúcio, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, etc.

- Esoterismo: Estudamos e aplicamos todos os mistérios e energias da natureza, através disso desenvolvemos as aberturas de caminhos dos seres humanos.

- Telepatia: Fazemos vibrações mentais para a Paz de cada um para o bem-estar dos seres humanos

Os nossos atendimentos servem para se ter:

 ABERTURA DE CAMINHO NO AMOR: Para aprender a amar e respeitar, para ter fidelidade e o respeito próprio, para que saiba o que quer realmente e para isto será necessário ter o equilíbrio para aprender a construir a sua Paz.

 ABERTURA DE CAMINHO NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL: Ensinamos como se deve usar a sua força para que tenha uma grande evolução com a sua energia terrena com as energias espirituais, para que possa alcançar o equilíbrio para ter uma caminhada tranquila e ser atenciosa, que saiba o que quer e lute pelos seus ideais com firmeza.

 ABERTURA DE CAMINHO NA EVOLUÇÃO MATERIAL: Ensinamos a se cuidar muito bem do campo profissional para que cresça cada vez mais e ser dono da sua verdadeira personalidade profissional, com muito equilíbrio, ser autentico e arrojado.

 ABERTURA NO CAMPO FAMILIAR: Ensinamos a respeitar e ser respeitado e manter a sua família equilibrada no amor, na saúde, no conforto e na amizade com muita harmonia.

 ABERTURA NO CAMPO DA JUSTIÇA: Ensinamos a se amar e a respeitar a si mesmo para ter justiça em sua vida, para não cometer erros como vícios de jogos, bebidas ou drogas, porque irá aprender o equilíbrio e será uma pessoa justa consigo mesmo.

 ABERTURA NO CAMPO DA HARMONIA: Ensinamos a ter o equilíbrio da mente com o corpo, com este equilíbrio será um grande vencedor, porque a harmonia o levará ao seu sucesso pessoal, profissional, político, social, familiar e financeiro. A Harmonia é o grande equilíbrio da mente com o corpo. É o início da construção da sua Paz.

 ABERTURA NO CAMPO DA FELICIDADE: Ensinamos a construir a sua felicidade, aqui somos felizes porque temos “Fé” no que praticamos. Aqui ensina-se todo tipo de relaxamento e tratamentos. Ensinamos a lutar em todos os campos.

 ABERTURA NO CAMPO DA FARTURA: Ensinamos a ter forças para manter a família unida com amizade e amor. Ser amigo de todas as horas para quando tiver necessidades reais e não para qualquer motivo não negar uma palavra amiga. Ter “fé” em sua religião, praticá-la não só com o intuito de só receber e sim de doar-se espontaneamente, ter carinho com as pessoas e muita harmonia em seus pensamentos.

 ABERTURA NO CAMPO DA PAZ:  Fazendo todas estas aberturas citadas, com certeza será a pessoa mais rica do mundo e não é difícil, será feliz, amada e querida, onde poderá realizar tudo de bom porque dentro do Amor Entre os Povos está sendo atendido ou atendendo e estará recebendo cada vez mais energias positivas para ajuda-lo (a) a evoluir cada vez mais.

Somos felizes porque sabemos ser felizes, isto é o Amor Entre os Povos, junto do “Magistralem Speculum”, praticamos e ensinamos a Concentração e a Meditação através dos Recantos para vencer o medo porque a vida e a Religião são a “Fé”. A Meditação e a Concentração são as forças para ser uma pessoa maravilhosa.

A  nossa Corrente Espiritual é composta por irmãos espirituais muito evoluídos, que nos orientam e nos protegem, e compõe nesta linha a corrente médica do espaço.

 



Valor: Consulte
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1652
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.