CURSO DE BARRAS DE ACCESS

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Terapia de Barras de Access consiste em tocar 32 pontos energéticos em torno da cabeça com as pontas dos dedos, onde se armazena toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam padrões comportamentais e reações programadas por cada pessoa, ou seja, todos os pensamentos, mecanismos, ciclos viciosos, procrastinação, ideias, atitudes, pontos de vista , decisões e crenças que você já teve, vem tendo e se repetindo na sua vida, em todas as áreas,  em relação a qualquer coisa ao longo da vida. Cada ponto que se toca possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento natural e facilitado de todo e qualquer processo na vida. Quando eu ativo essas Barras com o toque nos 32 pontos, inicia-se a liberação de registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenados, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas, ou seja, ocorre uma expansão da consciência, ampliando suas percepções, acordando dons e talentos que somente você, sabe e pode fazer. Neste momento é iniciado um processo de limpeza energética de forma simples e liberada  de  qualquer programação que lhe impeça de receber tudo que está disponível para você.

Há nesse sistema prático de 32 pontos as Barras de Cura, sexualidade, corpo, controle, consciência,  criatividade, energia, envelhecimento, dinheiro, entre outras que estão relacionadas com todas as áreas de sua vida.


Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada, solidifica, paralisa ou cristaliza alguma energia no seu corpo e mente, limitando sua capacidade de construir com alegria e facilidade novas possibilidades em cada área da vida.

As Barras dá espaço e liberdade para criar novas realidades e possibilidades mais prazerosas.

O processo todo dura em média uma hora (respeitando o limite de cada pessoa),  é muito similar ao deletar arquivos de computador, como falei, dando mais espaço para o novo e trazendo no mínimo a leveza, tranquilidade e relaxamento geral.

A terapia das Barras tem atuado em casos de:

Desprogramação de crenças e ponto de vista, Casos de  ansiedade, Insônia, Irritação, Frustração, Depressão, Emagrecimento, Vícios, Compulsões, Medo, Fobias, pensamentos repetitivos e desequilibrados, desequilíbrio emocional, dores emocionais, perdas, separações, ilusões, insegurança, entre vários casos. Em casos de doenças diversas,  temos vários resultados muito benéficos para o corpo.

O curso inclui:

Certificado internacional registrado, apostila atualizada, gráfico de modelo dos pontos, teoria na parte da manhã e praticas na parte da tarde com duas aplicações de todo o processo.

Toda teoria é seguida pela apostila. Na apostila consta de outras técnicas e ferramentas de processos “VERBAIS PRÀTICOS” de Access Consciousness.

O curso é de formação de Pratictioner de Barras de Access.

Este poderá atuar como Terapeuta de Barras de Access e com Trocas de Processos de Access com outros Terapeutas para a aceleração do seu desenvolvimento e autotransformação.

Valor e forma de pagamento:

Valor tabelado de R$ 1.100,00 para o ano de 2019

Este  poderá ser parcelado em 10x no cheque ou cartão de crédito com acrescimo do cartão

Quem pode fazer o curso?


Crianças até 15 anos, acompanhadas de adulto não paga nada.

De 16 e 17 anos, paga metade.

Adultos de todas as idades que queiram se autotransformar e aprender uma técnica simples e fácil de aprender para trabalhar com uma nova profissão, aplicar na família, amigos, ajudar pessoas e ser uma grande contribuição para o mundo.

Horário do curso:

Aproximadamente das 9 ás 18 hrs, podendo se estender

  • Assim que se inscreverem e confirmar deposito, favor enviar os dados para registro no site de Access:
Nome completo

Endereço com cep

Data de nascimento

Email

Celular

Notas finais: Eu, Márcia Rodrigues, desejo boas-vindas a todos. E essa ferramenta é fantástica. Costumo dizer aos meus clientes e alunos que, Barras de Access é uma Terapia Futurista. Sim, porque o tanto de energia, travas, limpeza, desbloqueios e muitos mais que não sabemos, não vemos a olho nú, e que ela libera e elimina, seja dessa vida ou outras é tão imensa, fantástica e de emocionar. Vejo pessoas dia a dia saindo da minha sala com o semblante diferente e depois de três dias me ligam  contando resultados fantásticos, como sensações e no material, como por exemplo: a volta de um relacionamento que terminou, a volta de clientes que foram embora, chefe que se tranquiliza, uma dor que desaparece, a alegria que volta, vontade de viver sem nenhuma razão. Enfim gente, são muitos os exemplos, eu ficaria aqui horas falando e escrevendo para vocês. Espero que façam a escolha por uma nova consciência, uma nova vida e forma de viver,  automaticamente estarão escolhendo um mundo melhor, pois a partir do momento que você se limpa e acorda, você não volta mais ao que era antes e ainda afeta também mais de 300 pessoas à sua volta.

Aguardo por vocês, sejam muito bem vindas e bem vindos!

“Faça da sua escolha vir mais dinheiro e não, vir o dinheiro para depois você fazer a sua escolha... ”

Escolhas geram consciência e não consciência gera escolha.


Agendamento e informações, estou a dosposição pelo Whats: 11-94056-1754 - Email:[email protected] -

"""TUDO NA VIDA VEM A NÓS COM TOTAL FACILIDADE, ALEGRIA E GLÓRIA""""

Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1587
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.