ATENDIMENTO COM FACELIFT REJUVENESCIMENTO ENERGÉTICO DE ACCESS CONSCIENCIOUSNESS

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Facelift (Rejuvenescimento Energético) Access Facelift ™ é uma técnica que envolve a ativação de mais de 27 frequências energéticas, além de processos verbais que desbloqueiam o fluxo energético do corpo. Usando as mãos como neurotransmissores, o toque suave é aplicado na face, pescoço e colo, liberando estresse e outras causas do envelhecimento, tratando todo corpo de dentro para fora, zerando o trauma das células e restaurando o rejuvenescimento. Isso facilita desbloquear os campos de energia, pontos de estagnação causados geralmente por nossas emoções, estresse e julgamentos com relação ao envelhecimento que carregamos de longo prazo. Com a energia fluindo em nosso corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer. Você já pensou em retardar o processo de envelhecimento? Parecer mais jovem sem a necessidade de cirurgia, substâncias químicas ou agulhas? Como resultado, esta técnica suaviza linhas, rugas, flacidez facial, dando uma tonalidade incrível à pele. A repetição de pelo menos 20 sessões pode criar efeitos permanentes adquiridos nas sessões.
As pessoas vão perceber que você está brilhando, com um olhar mais radiante e mais jovem do que nunca. Esse processo tem resultados extraordinários em todas as idades. Como seria você nutrir seu corpo, relaxar profundamente e ainda rejuvenescer?

Demais informações estou à disposição pelo whatsApp: 11-94056-1754

Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 866
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.