Sessões de Barras de Access - Perguntas empoderadoras

Autor: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Barras de Access® é um processo quântico, uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Acessar a consciência é estar aberto a tudo sem pontos de vista fixos para saber receber.

Esta é uma técnicas que propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

O leve toque com os dedos nestes 32 pontos, de acordo com o fundador da técnica, libera o fluxo destas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético parecido, por exemplo, com um tratamento de acupuntura.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então.

Quem passa pela sessão, que dura aproximadamente uma hora e meia, costuma entrar num profundo estado de relaxamento, chegando a adormecer muitas vezes. Quando o atendimento termina, é comum a sensação de leveza e empoderamento, como se o ego que controla as nossas mentes estivesse mais dissolvido e o acesso à consciência, mais facilitado, ou seja, este procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

Na pior das hipóteses o cliente sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Há quem diz sentir como se tivesse dormido por 8h seguidas. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Afinal, "Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória.

Cuide da pessoa mais importante da sua vida: Você

Obs: Os atendimentos presenciais estão suspensos devido à pandemia. Experimente as sessões empoderadoras: 1 sessão online para o diagnóstico e em seguida a elaboração das perguntas empoderadoras, personalizadas para você repetí-las diariamente e mudar o rumo da sua vida.

Gratidão

Ailza Amorim - [email protected]
Whatsapp (38)988539363

Valor: Consulte
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1125
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.