Barras de Access no tratamento à Depressão
Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - marciafilme@gmail.com
Compartilhe
   

Antes mesmo de nascermos, já processamos informações através dos nossos pais. Quando pequenos, aprendemos em como nos sentir em relação a nós mesmos e à vida através das reações dos adultos e sociedade à nossa volta. Esse foi o modo como aprendemos, ou seja, acreditamos que o adulto estava correto em relação à eles e a nós. Só que esses adultos não estávam resolvidos internamente e quando criança, nós não tinhamos o conhecimento e nem a opção de escolha. E assim crescemos com uma forma de pensar sobre nós e agimos conforme esse padrão.

Se vivemos com pessoas infelizes, medrosas, iradas, culpadas, desequilibradas, aprendemos muitas coisas sobre "isso". ( Em Access não entramos no julgamento ou dualidade). E nosso mundo foi construído com essa base, crença e ponto de vista. Quando crescemos, temos a tendência de recriar o ambiente emocional do nosso lar. O que mais tivemos é o que reconhecemos dentro de nós e automaticamente atraímos para nossa vida. Temos a tendência de recriar nos nossos relacionamentos pessoais os mesmos de nossos pais. Também nos tratamos e nos amamos como nossos pais se tratavam e nos tratavam. O mal do nosso século é a famosa Depressão. Depressão nada mais é que depreciar a ação. A ação está envolvida com toda essa nossa historia de vida, o que ouvimos e o que deixamos colocar dentro da nossa caixa de informações que nos trava, impedindo-nos de seguir adiante, agir, fazer acontecer, criar a nossa propria obra de arte.

As Barras de Access atuam na Depressão com  100% de cura em pouco tempo. O que ela vai fazer é apagar todas as memorias, crenças, idéias , pensamentos e sentimentos que não te pertence. Voce vai se sentir leve, mais feliz e com vontade de viver simplesmente porque se permitiu receber e ser voce.

Voce pode não ter consciencia disso, mas seu inconsciente sabe do que voce precisa.

A terapia propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético, energias essas que não te pertencem - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.
Os 32 pontos mapeados ao redor da cabeça corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa.

Com as barreiras energéticas diluídas, após a aplicação da técnica, permite-se a livre circulação do fluxo de energia.


Aguardo por voce. Agendamento de atendimento particular de Barras de Access, atendimento on-line com Processos Verbais de Access ou Curso de Barras de Access através do whatsapp: (11) 94056-1754,

pelo email, ou pelo telefone do Espaço Movimentando Sonhos n: 2387-8557

Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica...
E-mail: marciafilme@gmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 827
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.