FORMATAÇÃO DA NOVA PERCEPÇÃO
Autor: Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com
Compartilhe
   

 
FORMATAÇÃO DA NOVA PERCEPÇÃO 
Autor: Vera Marfeza - veramarfeza@gmail.com
Compartilhe
   
 
Este é um processo baseado nas pesquisas, atendimentos terapêuticos e observações do comportamento humano.
A experiência humana sempre foi definida como uma constante percepção de 2 polaridades. Positiva e negativa. Por essa perspectiva, nós os humanos estaríamos oscilando entre essas duas interpretações. Estaríamos julgando o tempo todo, se algo é bom ou ruim, alegre ou triste, feio ou bonito e assim por diante. Mas o que percebemos com os nossos 5 sentidos, nada mais é do que uma programação instalada em nós.  

Sim, somos tal qual um computador e biológico! A ciência da hipnose já provou isso.

Os humanos possuem 3 cérebros: o reptiliano, o cérebro físico que pelas últimas pesquisas cientificas é responsável pelos nossos instintos de sobrevivência, desejo de sexo, fome, sede, ações involuntárias como respiração e batimentos cardíacos etc. Ele responde também ao estímulo do medo e da tensão; o cérebro límbico, responsável pelas emoções e o neocórtex que define o raciocínio e funções consideradas dos primatas superiores, onde os humanos se incluem. Os cientistas dividem-no em 2 hemisférios, esquerdo (racional) direito (intuitivo, criativo etc)  

Temos em nosso sistema os 5 sentidos que trazem de fora, os sinais elétricos pra dentro do nosso cérebro e lá decodificamos o que foi trazido. E sempre pelo programa da dualidade. Quando esses sinais são decodificados, imediatamente iniciamos uma conversa interna de julgamento. Observem que tudo que nós vivenciamos acabam tendo uma “avaliação” de ser bom ou mau etc.  

Quando estamos em meditação profunda, não nos ligamos nos 5 sentidos, e ficamos num estado contemplativo quanto mais nos aprofundamos. Isso serve para quando se está em estado induzido de hipnose. Para os que conseguem se projetar, conscientemente, para fora do corpo, a situação é a mesma. Em nenhuma dessas situações há julgamento ou conversa interna. E muitas vezes nesses estados citados obtemos informações e insights sobre os mais variados assuntos. E nesse estado que eu chamo de Unidade que cocriamos nossos objetivos, sonhos, metas etc.

Observei durante as minhas pesquisas que se somos um computador biológico, funcionamos como tal. Temos programas internos que regem a nossa existência. Entendi nas minhas muitas viagens astrais e nos exercícios dos cursos de hipnose em que me deixei hipnotizar, que a percepção muda. Então conclui que o programa da dualidade estaria momentaneamente inerte. Então como eu continuo a perceber, principalmente em projeção astral. A resposta é que temos um outro programa que não é o padrão (programa da dualidade) que entra em ação.

Com isso desenvolvi um processo que chamei de Formatação da Nova Percepção onde você poderá ordenar a mudança do programa padrão que antes era o da “dualidade” para o programa da “unidade”, unificar os 22 chacras e os vórtices alpha e ômega, e alinhar os corpos físico, mental, emocional e espiritual que foram desconectados e não percebem a experiencia de uma forma única. Parecendo que cada um deles puxa para um lado. 
O corpo emocional busca, no passado, as equivalências das experiências atuais, mantendo-se ancorado nessas lembranças. Ele está ancorado no karma. O corpo mental busca expectativas futuras para os projetos e soluções, mantendo-se assim também fora do Agora, condição necessária para que a inspiração se faça e as realidades do ESPIRITO DIVINO prevaleçam. O corpo mental nega qualquer solução que não seja física, material ou lógica. O corpo espiritual fica desconectado por não ser acessado quase nunca e o corpo físico sofre as consequências por responder a todas essas informações, sem uma linha única de conexão.

Os nossos 5 sentidos estão condicionados a levarem para o cérebro os impulsos elétricos que são decodificados pelo Programa da Dualidade. Tornar o Programa da Unidade o programa padrão para essa função é estar dando ao seu corpo a possibilidade de extrair um aprendizado sem julgamentos e com muito mais conteúdo, é poder interagir com a vida sem ficar rotulando tudo.

Quem nos modificou geneticamente para que fossemos limitados e implantou um programa (dualidade) para que ficássemos gerando constantemente energias negativas, se assegurou que não sairíamos dessa gangorra de julgamentos e rotulações.

Para que o planeta e os seres humanos possam viver a 5ª dimensão é condição principal sair da dualidade que nos mantém prisioneiros na 3ª dimensão.

Assim sendo, desenvolvi o processo de mudança de programa padrão (Formatação da Nova Percepção) baseada na experiência da hipnose e no nosso direito ao livre-arbítrio.  Ele leva de 1hora a 1hora e meia, pelo Skype.

Precisa ter um pendulo para verificar algumas partes do procedimento.

Para quem realizou a Rescisão do Contrato Karmico, o investimento é de R$ 400,00.

Para quem não realizou, o processo será mais longo para que eu possa me assegurar da eficácia do trabalho e o  investimento será de R$ 800,00.    


Os pagamentos do exterior deverão ser feitos pelo RealTransfer.             
 
Valor: Consulte
Terapeuta, Numeróloga,Rescisão de Contrato Karmico, Coach, Hipnose Clínica, Bioenergética, www.veramarfeza.com.br Há 50 anos atendendo.
E-mail: veramarfeza@gmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 413
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.