Terapia Floral com Radiestesia - Atendimento à distância
Autor: Viviane Draghetti - vivianedraghettiterapeuta@gmail.com
Compartilhe
   

A terapia floral é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como uma terapia integrativa,  porém, não substitui um medicamento ou tratamento médico, mas vem complementa o tratamento.

O sistema de Florais de Saint Germain, composto por 89 essêncaias básicas, desenvolvido e criado pela artista plástica Neide Margonari, se baseiam na extração de essências florais e das energias contidas nas flores, que contém uma alta vibração, com a capacidade de restaurara o corpo físico, equilíbrio emocional, autocura espiritual e desenvolvimento da consciência humana.

Os florais de Saint Germain são equilibradores energéticos, estabilizando o aspecto emocional e espiritual. As essências são naturais e podem ser utilizadas com outros medicamentos. Não apresentam contraindicação, podendo ser usados em humanos, animais e até mesmo plantas, com o memo objetivo: equilíbrio energético.

Também recuperam as energias e emoções positivas das pessoas, dissolvendo medos, ansiedades, mágoas, estresse ou raiva. Trazem auconhecimento, elevando o padrão vibratório, trazendo mais disposição física e energética. Cria também um campo de proteção, restaurando a aura.

Atendimentos pelo whatsapp (51) 998527042

Valor: R$ 80,00
Terapeuta Holística, Coach de Autoconhecimento, Instrutora de Yoga, Mestre Reiki, Karuna Ki e Seichim, Especialista em Geobiologia Alquímica, técnica de limpeza energética profunda, à distância. Há 10 anos, sua missão é auxiliar no Desenvolvimento Pessoal e Espiritual das pessoas, através de atendimentos, cursos, treinamentos, palestras.
E-mail: vivianedraghettiterapeuta@gmail.com
Visite o Site do autor

Visitas: 27
Compartilhe
   


Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2019 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.