Terapia EFT - Liberação de Crenças

Autor: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

EFT é um método terapêutico que procura cuidar do sofrimento humano em todas suas formas: física, emocional e comportamental.

A técnica de libertação emocional EFT (na sigla em inglês), age removendo os bloqueios ou obstruções de energia por meio de toques aplicados às extremidades dos meridianos de energia do corpo ao mesmo tempo que a mente se concentra num problema específico.

Na Medicina Tradicional Chinesa os meridianos são como canais de energia que percorem o nosso corpo. O EFT libera o fluxo dos meridianos e emoções contidas.

Nos atendimentos é possível trabalhar diversas questões como: eliminação de bloqueios afetivos, profissionais e financeiros, eliminação de crenças limitantes, auxiliar em processos de trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, dependências, dores, bloqueios na carreira e afetividade, liberação de crenças limitantes, distúrbios alimentares, dislexia, alergias e etc.


Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor – Você Transforma! Agende um horário agora - clique aqui

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui 


** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello 
Terapeuta Holística 
55 11 98943-7028


Valor: Consulte
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de síndrome do pânico, depressão, insônia, ansiedade, liberação de crenças limitantes, eliminação dos bloqueios na carreira e relacionamentos e etc. Atendimento On-line e Presencial | Atendimentos em Campinas e São Paulo | Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 809
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.