Terapia Quântica – Eliminação da causa-raiz dos bloqueios

Autor: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Terapia Quântica atua na busca todas as informações desarmônicas do corpo da pessoa, realizando uma transmutação, onde devolve-se a possibilidade de mudança e harmonia no corpo, mente e alma através do autoconhecimento e autoconsciência.

São tratadas as causas e não apenas os efeitos, afinal tudo começa na mente e se conecta com o corpo, a alma.

Os benefícios das terapias quânticas vão além do bem estar físico. Os métodos Quânticos voltados para a energia acreditam que através deles uma pessoa passa a lidar de maneira mais positiva com as circunstâncias da sua vida, como relacionamentos, trabalho, finanças e todos os outros elementos que compõem sua realidade.


Não conhece a Terapia Quântica? Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp.

** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello
Terapeuta Holística


Valor: Consulte
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de síndrome do pânico, depressão, insônia, ansiedade, liberação de crenças limitantes, eliminação dos bloqueios na carreira e relacionamentos e etc. Atendimento On-line e Presencial | Atendimentos em Campinas e São Paulo | Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 610
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.