O que te impede de amar? Atendimento individual para mulheres online

Autor: Silvia Ligabue - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Qual é a sua dor?

É difícil para você atrair relacionamentos amorosos saudáveis?

Tem dificuldade de desapegar de relacionamentos que só te causam dor?

Você tem o hábito de cobrar em demasia o seu companheiro para suprir suas carências?

Quando o relacionamento a dois começa a esfriar, e vocês parecem estranhos vivendo sob o mesmo teto, o que você faz para buscar a melhora desta situação?

Embasada no sagrado feminino, no papel que as Deusas gregas representam na psique feminina, no conhecimento da aromaterapia, de técnicas que trabalham crenças limitantes, entre outras.

Trabalhamos em 8 sessões online, uma por semana, a busca do autoconhecimento através destas ferramentas, para que a mulher traga a consciência de sua problemática atual no relacionamento que vivencia no momento ou no que quer atrair para si.

Só a consciência da situação atual nos possibilita as escolhas e com isso novas formas de viver por caminhos mais prósperos e felizes nas relações amorosas.

Informações e atendimentos online:

Whatsapp: 11 99129-6351

#R$192,00 por atendimento#

Valor: R$ 192,00
Psicóloga Transpessoal, escritora e Guardiã de Círculos de Mulheres. Atendimentos online em: ThetaHealing @, Mesa Radiônica , Mandala de Tarô Egípcio, Aromaterapia, Terapia floral e Numerologia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 75
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.