ATENDIMENTO COM BARRAS DE ACCESS

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Técnica de Barras de Access consiste em tocar 32 pontos energéticos em torno da cabeça com as pontas dos dedos, onde se armazena toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam padrões comportamentais e reações programadas por cada pessoa, ou seja, todos os pensamentos, mecanismos, resistências, medos, ciclos viciosos, procrastinação, ideias, atitudes, pontos de vista , decisões e crenças que você já teve, vem tendo e que vem se repetindo na sua vida, em todas as áreas, em relação a qualquer coisa ao longo da vida. Cada ponto que se toca possui registros de milhares de informações limitantes que e energia acumulada, que por sua vez impedem o funcionamento natural e facilitado de todo e qualquer processo na vida. Quando eu ativo essas Barras com o toque nos 32 pontos, inicia-se a liberação de registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenados, ajudando a ver além dos padrões e problemas, ou seja, ocorre uma expansão da consciência, ampliando suas percepções, acordando dons e talentos que somente você sabe e pode fazer. Neste momento é iniciado um processo de limpeza energética de forma simples e liberada de qualquer programação que lhe impeça de receber tudo que está disponível para você. Basta apenas deitar na maca, ficar num estado de rendição e permissão.

Há nesse sistema prático de 32 pontos as Barras de Cura, sexualidade, corpo, controle, consciência, prosperidade, relacionamento, criatividade, energia, envelhecimento, dinheiro, entre outras que estão relacionadas com todas as áreas da vida.  Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada, solidifica, paralisa ou cristaliza alguma energia no seu corpo e mente, limitando sua capacidade de construir com alegria e facilidade novas possibilidades em cada área da vida.

As Barras dá espaço e liberdade para criar novas realidades e possibilidades mais prazerosas.

O processo todo dura em média uma hora (respeitando o limite de cada pessoa), é muito similar ao deletar arquivos de computador, como falei, dando mais espaço para o novo e trazendo no mínimo a leveza, tranquilidade e relaxamento geral.

Atua em casos de: Desprogramação de crenças e ponto de vista, casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, emagrecimento, vícios, compulsões, medo, fobias, pensamentos repetitivos e desequilibrados, desequilíbrio emocional, dores emocionais, perdas, separações, ilusões, insegurança, entre vários casos. Em casos de doenças diversas, temos vários resultados muito benéficos para o corpo.

Atendimento em SP no metrô Santa Cruz

Agendamento com hora marcada: Whatsapp (11)97537-1171


Valor: R$ 250,00
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 181
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.