Constelação Familiar

Autor: telmo godinho de oliveira - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A constelação familiar foi desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger, estudioso, filósofo, teólogo e missionário, através de estudos e experiências vivenciadas em tribos africanas.



É uma abordagem sistêmica e fenomenológica que busca resolver problemas como repetição de padrões familiares, cura de doenças e outras questões através da solução dos destinos dos membros anteriores do grupo familiar ou de negócios. Uma sessão pode solucionar um problema recorrente há anos na família ou no grupo.
Ela se caracteriza através das particularidades e repetições de uma geração para outra. Não são apenas fatos genéticos, características simples como a cor dos olhos, cabelo, cor da pele; é algo muito maior

Constelação busca resolver repetidos padrões vividos por nossos antepassados (mesmo que esses parentes já tenham morrido). Atua em questões como divórcio, falta de dinheiro, doenças, crenças, segredos, relacionamentos familiares, pessoais ou profissionais, entre outros. Tudo aquilo que possa estar gravado em uma memória familiar que possa influenciar nossa família atual e/ou nossos descendentes.

Você fará uma terapia breve – uma única sessão – uma terapia usada para questões físicas e/ou mentais. Através das dinâmicas ocultas de uma família, por sensações, sentimentos e movimentos dos membros que se encontram no campo é possível solucionarmos várias questões de forma energética. Ela é uma terapia breve que deve ser usada com parcimônia. O que é vivido na Constelação altera o campo familiar e de negócios e pode ser sentido pelo sistema constelado e todos os seus componentes, mesmo aqueles que não participaram diretamente.

Importante:

A Constelação Familiar realizada online (via chamada de vídeo) traz os mesmos resultados e possui a mesma eficácia da Constelação realizada de forma presencial. Atendimentos realizados em todo Brasil.

Valor: R$ 250,00
Terapias Holísticas
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 367
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.