BARRAS DE ACCESS NAS EMPRESAS - COMO SER O MELHOR LUGAR PARA TRABALHAR

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os dias avançam e com eles seguem as rotinas. Um dia está tudo bem, nem se percebe o que acontece no oculto, a correria, a tensão e o stresse é tanto que se torna impossível perceber-se, ao menos existir. Junta o cansaço com a produtividade toxica, nociva e prejudicial, resultando em produção  insatisfatória.

Atingir metas é o mais importante naquele momento. As cobranças e exigências se tornam constantes e a auto exigência aumenta. Aumenta o saco cheio e quando não se tem onde extravasar, onde receber um abraço ou mesmo um elogio, a bomba explode no corpo em forma de doença. Mas será que é isso mesmo que voce quer ou voce vive pela necessidade? Não é preciso se demitir, há inúmeras saídas e eu vou te dizer algumas: Minha mãe dizia que terapia de criança pobre é a rua, brincar na rua, soltar pipa, dançar na chuva, brincar de pega pega, mas um dia a criança cresce e com elas crescem as cobranças e responsabilidades. Eu digo que terapia de pobre adulto é a espiritualidade, estar onde se sente bem. (ponto). E terapia adaptável às empresas que almejam prosperidade e satisfação é aderir ao Bem Estar geral. Funcionários felizes e satisfeitos é total sucesso comprovadamente nos últimos anos.

O bem-estar nas empresas impacta diretamente no dia a dia dos colaboradores. Um clima organizacional adequado, boas instalações e o incentivo para um dia a dia cheio de saúde e qualidade de vida tornam os funcionários mais felizes e, consequentemente, mais produtivos.

Você sabe o que é um programa de bem-estar na empresa? Ele consiste em um grupo de ações específicas para cuidar do bem-estar mental, emocional, físico, financeiro e social. Esse programa precisa conter incentivos através de meditação e técnicas de relaxamento mental de ultima geração, assim como o autoconhecimento com pequenas palestras, cursos, workshops, processos corporais, massagem, consultorias para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, visto que não há tempo ou condições para os mesmos buscarem fora do campo corporativo.

A empresa também precisa cuidar do bem-estar social, um conceito que representa o nível de engajamento e interação entre os colaboradores. Ações que estimulem essa integração precisam ser colocadas em prática desde para integrar os novos colaboradores na empresa. É um bom indicativo da empresa se tornar o melhor lugar para trabalhar.

Por isso, uma das ações para promover o bem-estar financeiro na empresa é a entrega de benefícios de Bem Estar que ajuda o colaborador a criar o habito de se cuidar e ter maior qualidade de vida, dentro e fora dela, entregando mais valor, satisfação e resultados, além de ser reconhecida como "o melhor lugar para se trabalhar no segmento de.

Vamos fazer uma parceria bacana que cabe para todos e ajuda o mundo?


Fico á disposição para montar um programa básico ou completo com a garantia de que seus funcionários funcionarão muito melhor.

Meu celular: (11) 97537-1171

Meu instagram: @marcia_rodriguesaccess

Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 208
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.