Mesa Radiônica

Autor: Ana Luísa Guimarães Galvão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Mesa Radiônica

A Mesa Radiônica é uma tecnologia avançada constituindo um portal de ativação multidimensional baseado nos princípios da Radiestesia, da Radiônica, dos 12 Raios Divinos, da Espiritualidade e da Geometria Sagrada. É um poderoso instrumento de realinhamento da nossa consciência com o nível mais elevado do nosso Espírito. Alegria de viver, saúde, prosperidade, amor, harmonia, criatividade e realização de nossos potenciais e Propósito tornam-se nossa nova realidade.

Sua utilização é feita com um pêndulo e possibilita:

- avaliar as mais diversas vibrações de energia que existem em todas as coisas (pessoas, objetos, lugares, situações, relacionamentos, projetos,  etc.);

- fazer as correções adequadas em todos os níveis - energético, emocional, mental, espiritual, multidimensional, ancestral e coletivo - trazendo a ordem cósmica divina em todas as coisas;

- enviar remédios sutis, mantras, florais, cromoterapia e vibrações de equilíbrio à distância;

- sintonização e ativações das virtudes dos Raios Divinos, do ancoramento dos Corpos de Luz e dos Chacras Superiores, do alargamento do Antakarana, da ativação da Chama Trina e inúmeras outras possibilidades.

As consultas seguem o processo de:


- identificação das prioridades atuais através de diálogo e avaliação radiestésica,

- harmonização dos itens na Mesa Radiônica e

- indicação de fórmulas florais e outros recursos para apoio na sustentação das novas condições.

A Mesa Radiônica foi criada há cerca de 25 anos e desde então constantemente atualizada para acompanhamento da elevação das vibrações do planeta pelo professor Manoel Mattos, arquiteto e radiestesista.



 








 
 
 

Valor: R$ 120,00
Atendimentos em terapia floral, mesa radiônica e transmutação energética. Consultório em Vila Velha, Espírito Santo, no espaço Marzen (27) 3329-3708 http://www.marzen.com.br/. Consultas à distância por telefone, e-mail e skipe com hora marcada por e-mail.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 11656
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.