Menu

Tempo é Arte

Publicado por Rita Barreto em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Um calendário deveria ser e é um sistema para calcular o tempo. Atualmente todos os sistemas de calculo de tempo contam somente com o tempo cronológico ou melhor dizendo, tempo astronômico, movimento da terra em relação aos corpos celestes Sol, Lua, Planetas, estrelas e constelações. Esta é uma consideração de tempo puramente tridimensional, física. A Lei do tempo em que os Maias acreditavam pressupõe uma ordem superior do tempo, ou seja, uma ordem sincrônica em que tudo flui com ordem, facilidade e harmonia. Este é o 'Fluir' da proxima dimensão onde o tempo cronológico (físico) e o aspecto espiritual estão interligados.

O calendário atual - Gregoriano - atua como modelo puramente tridimensional (físico), sem o conhecimento da ordem sincrônica (universo conspirando a seu favor e onde tudo se realiza sem esforço) e leva a humanidade a uma visão ordinária da sua realidade. O calendário Maia das treze Luas resgata esta ordem espiritual, sincrônica em nossas vidas, provendo portanto o veículo que permitirá à humanidade escapar da destruição.

Para proporcionar a mudança no mental das pessoas, você deve escolher um elemento universal profundamente simples do dia a dia, (ao qual todo pensamento está ligado) e muda-lo, de maneira que o modo de pensar também mude, já que somos o que pensamos e criamos com nossas Mentes. A Lei do Tempo 13:20 é uma sábia freqüência de Amor e Luz onde percebemos a Unidade do Todo e resgatamos nosso verdadeiro talento. A mudança do calendário gregoriano para o de treze Luas nos reconecta com essa ordem sincrônica, ”Tempo Natural” alinhando nosso corpo energético com os ciclos da terra e do cosmo.

A descoberta que o tempo é uma freqüência matemática é expressa pela razão 13:20, com os treze tons que são energias correspondentes às treze articulações principais de nosso corpo físico, mais os vinte selos representando ”energias solares” ou vinte agrupamentos de colonizadores galácticos representados simbolicamente pelos nossos 20 dedos. Este novo sistema requer uma reorganização de todos os pensamentos sobre o conceito de tempo que só existe no Agora.
Em geral, todo os povos estão hoje ligados por calendários baseados na perseguição da precisão do tempo astronômico, o comprimento preciso do ano solar sendo o objeto desta perseguição.

O tempo astronômico é um jogo de controle, onde o calculo do calendário gregoriano é irregular, nos prendendo a uma freqüência 12:60 num ano de 12 meses com cada hora de sessenta minutos, roubando assim uma lunação completa de nosso ciclo natural, já que a lua dá 13 voltas por ano ao redor da terra. O ano solar Maia é dividido em 13 períodos de 28 dias cada (que representa um ciclo biológico natural), restaurando nossas habilidades inatas como a telepatia natural e a consciência do pulsar da Galáxia dentro de nós. Mas o que isso significa?
Significa que no calendário atual não há lugar para o aspecto espiritual, nos prendendo a um mundo materialista onde o dogma máximo é Ter e não Ser, e onde os meses são irregulares, com 28, 30, 31 e até 29 dias; sendo que o calendário natural possui 13 luas perfeitas com 28 dias, com cada uma sempre nos proporcionando a clareza, o poder, o conhecimento do todo, enfim a intuição e a unidade com o Divino.

A Lógica quadridimensional representa uma ordem mental superior, que engloba tudo. A mente superior representa o evoluído estado de consciência do ser humano, ao qual a evolução na terra se dirige.

O 'efeito rede' do calendário gregoriano é perpetuar um nível profundo de confusão e ignorância mental, levando-nos a tratar nosso corpo como se fosse uma máquina, a destruir a biosfera da terra, a competir com os outros, perdendo nosso senso de unidade e amor, sendo que estas atitudes nos separam da fonte, pois o reconhecimento da terra e do cosmo como organismos vivos foi varrido de nossa consciência e substituído pelo pensamento linear e robotizado. A ordinária consciência atual da humanidade está relacionada com o uso deste calendário e do nosso relógio mecânico, mantendo nossos atos presos ao um estilo de vida que também contamina o meio ambiente por conta do consumo exagerado e mal distribuído.
Enquanto estivermos operando com modelos inadequados de medida de tempo, nós estaremos cegos para com nossa verdadeira natureza e consequentemente destinados ao fracasso de nossa missão evolucionaria.

O calendário das 13 Luas postula que Tempo é Arte, ou seja, T(E)=Arte, energia fatorada pelo tempo é igual à Arte; Tempo é a freqüência de sincronização universal da quarta dimensão matematicamente expressa pela razão 13:20 onde tudo é governado pela harmonia da Criação, e sendo assim, tudo é artístico nas formas manifestadas na natureza. Esta freqüência natural une telepaticamente todas as mentes nos tornando um com tudo que existe.
Os Maias possuíam todo este conhecimento (E muito mais) que foi encontrado na tumba de Pacal Votan, principal profeta Maia, deixando este legado maravilhoso para a humanidade poder seguir operando na vibração harmônica de Hunab’ku (Único doador do movimento – Vida e medida – Ritmo).

Prece às Direções

Desde a casa Leste da luz
Que a sabedoria se abra em Aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade

Desde a casa Norte da Noite
Que a sabedoria amadureça sobre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro

Desde a casa Oeste da transformação
Que a sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tem que ser feito

Desde a casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do Ser Planetário

Desde a casa Superior do paraíso
Onde se reúnem a Gente das Estrelas
E os Antepassados
Que suas bênçãos cheguem até nós agora

Desde a casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do planeta
Nos abençoe com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras

Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como LUZ DE AMOR MÚTUO.

Evam Maya E Ma Ho!
Todo louvor à harmonia das Mentes e da Natureza.

IN LAK’ECH
EU SOU O OUTRO VOCÊ

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa